Boa tarde! Meu nome é Luiz Phillipe, tenho 23 anos e sou do Espírito Santo, explicando melhor o nome do tópico, meu estado é repleto de belezas, praias, reservas biológicas, culturas, tem a cidade com o segundo pôr do sol mais lindo do mundo e além disso tudo, aqui é o estado em que se nasceu o rei Roberto Carlos, contudo, quase ninguém conhece tudo isso, então, pretendo com esse post, mostrar para vocês um pouco do meu estado, com a indicação do amigo Roger Bonatto aqui dos Fazedores de Chuva, quis conhecer melhor, gostei, me registrei e iniciei ontem minha jornada para Valente Fazedor de Chuva, como o Espírito Santo é um estado relativamente pequeno, em um passeio consigo registrar várias fotos, ontem fui conhecer a praia de Urussuquara, na região de Linhares, uma cidade vizinha da minha(Colatina), fui com dois amigos, um na sua moto e o outro de garupa comigo, tivemos que atravessar a cidade para chegar lá, no caminho pegamos chuva, sol, e mais ou menos 10km de estrada de chão(o que particularmente eu tenho fobia extrema), mas no final deu tudo certo, consegui registrar a foto na prefeitura, e voltamos para casa molhados, cansados, porém felizes.
PS: Copiando do meu amigo Roger, colocarei um mapa em cada postagem, marcando as cidades já visitadas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()