-
BR 101 - Retorno Ushuaia
Bom dia Fazedores de Chuva!
Após seguir de Porto Alegre via Capivara do Sul, São Jose do Norte, Rio Grande, Chuy perfazendo parte da BR 101, seguimos de Buenos Aires pela Rota Maravilhosa (R3) até Ushuaia, retornamos pela 40 e em seguida na R7 (Chile) até Puerto Montt (A mais fantástica e surpreendente até hoje) retornamos e deixamos a moto no Moto Clube Coyotes RS para retornar rodando posteriormente.
Enfim, em Fevereiro de 2018, fomos e nos perguntamos-nos (Eu e minha esposa Cristina); Vamos voltar fazendo a BR 101?
Ora, a resposta imediata, vamos sim. Assim o sonho começou.....
-
-
-
-
-
Bom dia, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva, Lucio Aragão,
Como haviam aparecido nas fotos juntos, eu já havia homologado os dois, mas nada impede que, aberto um novo tópico, façamos a homologação do VFC Lucio novamente.
Por uma questão de "isonomia", vou repetir aqui o texto da homologação no tópico da VFC, RFC Cristina, rssss
Embora tenham terminado no "começo", o desafio está todo postado corretamente e nos resta a alegria imensa de HOMOLOGAR.
Muito legal ver esse espírito aventureiro, insano, dominando as ações mundo afora.
Legal também ver a felicidade estampada no rosto da Cristina, mas veio uma ponta de preocupação com o Lucio sempre sério, seria a concentração da pilotagem? Relaxa rapaz, desfrute e curta os ótimos momentos sobre duas rodas com motor na cia de sua esposa, isso não tem preço.
Recebam o carimbo de

Seus nomes ficam cada vez mais encravados na Elite do Motociclismo Mundial, essa turma restrita de Adoráveis Insanos que nos proporcionam maravilhas ao compartilhar conosco suas aventuras, nosso muito obrigado.
Recebam também o selo alusivo à grande conquista
Clique na imagem para uma versão maior

Tenho o sonho de um dia também conseguir rodar toda essa BR.
Grande abraço e que venham novas aventuras.
Parabéns!!!!!!
Última edição por Gilmar Dessaune; 02-04-18 às 09:16.
-
Lúcio,
Sua força de vontade de sempre buscar novas aventuras e novos lugares para conhecer, me enche de coragem á cada dia para enfrentar novos desafios.
Sua disposição e energia contagiante não deixar vida passar sem um mínimo de emoção.
Parabéns, você merece este feito.
Permissões de Postagem