Boa tarde a todos os amigos aqui do Fórum FC, primeiramente, parabenizar aos idealizadores, me apresentar me chamo Alisson mais conhecido como Man, estudante de Engenharia e fã de motocicletas e Metal o/!!!
Adquiri a minha moto em maio de 2015 modelo 15/15 preta fosco e tive a excelente emoção de tirar a moto 0km algo que acredito que atualmente está bem difícil.
Última terça 09/08 me registrei aqui no fórum e estou me planejando para começar a minha aventura em busca do "Valente FC" aqui mesmo em Sergipe, partirei aqui do município "Aracaju", porém pretendo que seja algo feito aos poucos, pois pelo fato do estado ser bem pequeno, se não controlar a emoção sobre as duas rodas farei esse trajeto bem rápido e depois ficarei um pouco sem opção já que não pretendo sair do estado por enquanto e também para ter um roteiro e planejamento de uma ótima diversão em meus futuros finais de semana.
Li alguns artigos que primeiro posta o planejamento e depois é redirecionado para o "Almas Inquietas", estou ciente que terei que tirar fotos em frente as prefeituras, mas fiquem a vontade para me atualizar com novas regras e ou sugestões.
Bem é isso pessoal, dicas e sugestões aceito e ficarei muito grato, aproveitando que já vi um tópico não respondido podem aproveitar também citando opções de como preparar a motoca, vlw.