Postado originalmente por
Gilmar Dessaune
Boa noite amigos FC´s,
Um misto de emoção, admiração, muito respeito, carinho e, principalmente, sentimento de irmandade tomou conta do meu ser neste momento mágico de meu trabalho junto aos Fazedores de Chuva.
Uma imensa honra e felicidade em poder HOMOLOGAR o desafio, Valente Fazedor de Chuva - Estado de São Paulo, com a magnitude de seus 645 municípios, todos visitados por essa lenda vida do motociclismo Mundial o NFC, GCFC e, agora, VFC Jacob Bussmann Filho.
Adjetivar esse ser humano me é impossível, me falta conhecimento para tal. Não tenho tamanha sapiência.
Mas poder dizer que tive a honra, a nobre honra de participar com ele dessa jornada em alguns municípios, sob CHUVA, não poderia ser mais perfeito. Afinal Fazedores de Chuva somos.
Meu irmão Jacob, receba o logo do Valente FC sob seu nome com toda honra e merecimento, és um exemplo, uma fonte inesgotável de inspiração para todos os FC´s espalhados pelo mundo afora.
Receba um fraterno e caloroso abraço.
Parabéns cabra "cascudo", você é nosso Mestre, nosso Guru.
Seu legado para o motociclismo mundial é ímpar e só temos que lhe agradecer.
VALENTE FAZEDOR DE CHUVA - ESTADO DE SÃO PAULO - Jacob Bussmann Filho, receba um beijo em seu imenso coração.