Arrocha Walmer, que faltam apenas 08 Municípios.
Uma honra ter lhe acompanhado em várias dessas viagens!
Tamo junto maninho!!!!
Arrocha Walmer, que faltam apenas 08 Municípios.
Uma honra ter lhe acompanhado em várias dessas viagens!
Tamo junto maninho!!!!
Chegamos ao final desse desafio. Hoje finalizei o VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, ESTADO DA PARAÍBA. Percorri 488km e visitei 7 cidades, além da foto da minha capital, JOÃO PESSOA/PB. Os municípios foram: 216 - Dona Inês, 217 - Riachão, 218 - Tacima, 219 - Uiraúna, 220 - Damião, 221 - Cacimba de Dentro, 222 - Casserengue e finalizando com 223 - João Pessoa.
Quero agradecer a todos os Irmãos que contribuíram para essa conquista e em especial ao meu Irmão BRENO CORDEIRO, que percorreu comigo a maioria destes municípios. TAMO JUNTO.
Sem palavras maninho!
Foi difícil mas para quem gosta de pilotar motocicleta foi um prazer inenarrável!
Eeeebbaaaaaa!
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Paraíba Walmer Pinheiro,
Que maravilha poder deixar o conforto e segurança do lar e se lançar sobre duas rodas com motor pelas estradas da belíssima Paraíba!!!
Uma jornada cheia de emoções, surpresas, descobertas, riscos, bônus e que certamente marcará sua vida para sempre o tornando muito melhor tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como não evoluir após tamanha façanha. Parabéns!!!!
Colocou em prática toda a sua competência, ousadia, determinação, resiliência, coragem, foco, atitude e uma imensa dose de insanidade para chegar ao resultado final. Espetacular!!!
Deixou sua marca por onde passou e agora leva as marcas daqueles que encontrou pelo caminhos servindo de inspiração e exemplo para que outros sigam seus passos.
Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas só proporcionadas pelas motos.
Nos faz visualizar novas e ainda mais ousadas conquistas, pois já sabemos de que metal é feito e isso projeta feitos memoráveis.
Realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 135/2024
Última edição por Gilmar Dessaune; 01-12-24 às 21:43.