Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Data de Ingresso
    Jan 2024

Vfc - roteiro 2 - sergipe

Mais uma etapa realizada no dia 20/01/24, com a minha esposa, do roteiro do Estado de Sergipe.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas NOSSA SENHORA DAS DORES 20 JAN 24.jpg   Siriri 20 jan 24.jpg   DIVINA PASTORA 20 JAN 24.jpg   LARANJEIRAS 20 JAN 24.jpg   STA ROSA DE LIMA 20 JAN 24.jpg  

RIACHUELO 20 JAN 24.jpg   São Cristovão 20 jan 24.jpg   CAPELA 20 JAN 24.jpg   rota do dia 20 jan 24 são cristovao laranjeiras capela dores siriri divina pastora sta rosa de .jpg  
    Última edição por Marcelo bode do asfalto; 23-01-24 às 21:18.

Data de Ingresso
    Jan 2024

VFC - rota avulsa realizada no dia 14/01/2024

No dia 14/01/2024, eu e minha esposa Fernanda, realizamos mais uma etapa dos Valentes Fazedores de Chuva e conhecemos os Municípios de Cedro de São joão, Malhada dos Bois e Muribeca no Estado de Sergipe.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas CEDRO DE SÃO JOÃO 140124.jpg   MALHADA DOS BOIS 140124.jpg   mapa do dia 14 jan 24 cedro malhada dos bois e muribeca.jpg   MURIBECA 140124.jpg  

Data de Ingresso
    Jan 2024

VFC - rota avulsa realizada no dia 12/01/2024

No dia 12/01/2024, eu e minha esposa Fernanda, realizamos mais uma etapa dos Valentes Fazedores de Chuva e conhecemos os Municípios de Maruim, Rosario do Catete, General Maynard, Carmópolis, São Francisco e Propriá, no Estado de Sergipe.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas mapa do dia 12  jan 24 maruim rosario general maynard carmopolis são francisco propria.jpg   PROPRIA 2 120124.jpg   PROPRIA 1 120124.jpg   SÃO FRANCISCO 120124.jpg   GENERAL MAYNARD 120124.jpg  

MARUIM 120124.jpg   CARMOPOLIS 120124.jpg   ROSARIO DO CATETE 120124.jpg  

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Marcelo,

Você está criando um tópico para cada postagem, quando o correto é apenas um tópico e fazer todas as postagens nele conforme acabo de fazer.

Juntei os dois tópicos em um só, por favor continue postando todo o desafio aqui, para isso basta clicar em + Responder ao tópico e postar normalmente.

Atc

Data de Ingresso
    Jan 2024
    Obrigado Gilmar pela ajuda. Gostaria de saber se a esposa precisa fazer a inscrição e postar também no forum ou se no final apenas realizamos o pagamento de 2 inscrições?

Data de Ingresso
    Jan 2024
    Estamos fazendo o roteiro dos Valentes Fazedores de Chuva, é para postar no Sonho ou no Almas inquietas?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Marcelo bode do asfalto Ver Post
    Obrigado Gilmar pela ajuda. Gostaria de saber se a esposa precisa fazer a inscrição e postar também no forum ou se no final apenas realizamos o pagamento de 2 inscrições?
    Desde que ela apareça em frente a todas as prefeituras junto com a moto (com ou sem você junto, que então deverá estar em outra foto com a moto), não precisa de outro registro.

Ambos com a moto em frente à todas as prefeituras e está feito.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Marcelo bode do asfalto Ver Post
    Estamos fazendo o roteiro dos Valentes Fazedores de Chuva, é para postar no Sonho ou no Almas inquietas?
    continue postando tudo aqui, como fez pra perguntar duas vezes, não clica mais em Criar novo tópico, use esse até o final, acabei de juntar mais um que vc criou.

uma vez que começou a postar o desafio sendo realizado transferi seu tópico para Almas Inquietas em definitivo.

Data de Ingresso
    Jan 2024
    Obrigado mais uma vez, mais uma dúvida: quando clico em + Responder ao tópico, só abre o campo para digitar e não aparece para anexar foto. Estou na aba Almas Inquietas, está correto?
    Desculpa as perguntas mas com a mudança do site, fiquei perdido. E não localizei as postagens anteriores.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Veja o video abaixo, todo.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem