Depois de uma longa jornada, ela finalmente chega ao fim.
Completei as quatro cidades que faltavam.
Os 78 municípios do Estado do Espírito foram visitados.
Muitas amizades feitas, fatos incríveis aconteceram, grandes histórias para serem contadas e lembradas e acima de tudo a certeza de dever cumprido.
Agora parto pra mais um desafio - Rodoviário Fazedor de CHuva BR-101 - Rodovia Translitorânea.
Nos vemos nas estradas da vida !!
75 - Prefeitura de Marilândia
76 - Prefeitura de Pancas
77 - Prefeitura de Alto Rio Novo
78 - Prefeitura de Mantenópolis
![]()
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Espírito Santo Detton,
Excelente começar o ano homologando um desafio e em especial aqui do ES.
Lá início você mencionou: "vou demorar pois só tenho os finais de semana", mas o mais importante foi seu teto final quando demonstra tudo de bom que viveu e as histórias que tem pra contar.
Depois de uma jornada desse porte certamente não é mais o mesmo do início, pois melhorou como pessoa e como motociclista com tudo que vivenciou nesses dois anos de aventura pelo ES.
O quintal de casa está desbravado, dominado e desfrutado. Parabéns.
Coloca seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Destaque especial para as amizades conquistadas, isso é o de mais importante que poderia ter acontecido.
Outro destaque é o foco, afinal poderia ter desistido mas permaneceu até o fim demonstrando resiliência, competência e ousadia, rodando sobre duas rodas com motor pelas estradas do ES e conhecendo cada cantinho e toda a diversidade de um estado pequeno mas com inúmeros recursos e facetas a serem degustadas.
Um desafio bem postado, didático e de forma correta, parabéns!!!
Só nos resta carimbar
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo à sua conquista que jamais lhe será tirada.
Eu, no meu papel de bombeiro, já peguei meu balde de gasolina para apagar um incêndio: já que vai fazer a BR-101 aproveita e faz também a BR-116, dá um circuito perfeito as duas, tanto pra cima quanto pra baixo.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage.
Gilmar Dessaune
Parabéns!!! Espero concluir o meu que comecei a fazer hoje !!!