Anos e anos à fio na mesma tocada, passando por cima de muitos imprevistos e obstáculos.
Um belíssimo exemplo de resiliência e determinação para todos nós.
MUITO OBRIGADO MESTRE!!!!!
Anos e anos à fio na mesma tocada, passando por cima de muitos imprevistos e obstáculos.
Um belíssimo exemplo de resiliência e determinação para todos nós.
MUITO OBRIGADO MESTRE!!!!!
Indo para a nona do dia , não esperava ,quando sai de casa cedinho que iria conseguir , acabei fazendo até uma a mais... rsrrsrsrsr, due tudo certo ...Graças ao meu Bom Deus .
943 ..... Divinópolis MG.
Divinópolis é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Polo do Oeste de Minas e também a maior cidade da Mesorregião do Oeste de Minas e da microrregião de mesmo nome. Está localizada próxima à região metropolitana de Belo Horizonte e distante a cerca de 120 quilômetros da capital do estado.
População: 202.220 habitantes.
Cheguei na entrada da cidade e chuva....parei coloquei a capa de chuva e bora para a prefeitura ...
![]()
![]()
o resumo de hoje ....9 cidades visitadas...acabei fazendo uma a mais ...São Sebastião do Oeste, que achei que não daria ...
Anexo 150846
Abração a todos e até a próxima
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 17-05-19 às 09:25.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Indo para a primeira do segundo dia ...
944 ....... São Gonçalo do Pará MG.
O município de São Gonçalo do Pará está totalmente localizado dentro da Bacia do Rio Pará, que faz parte da Região Hidrográfica do Rio São Francisco. A maior parte do território do município, aproximadamente 71,0%, encontra-se dentro da Sub-bacia Baixo Rio Pará. O restante do território, de 29,0%, encontra-se na Sub-Bacia Rio São João.
Antes de sair do hotel , quando estava pagando a conta em Divinópolis MG., perguntei para o atendente sobre como ir para a minha primeira cidade do dia , acabei desistindo ,pois ela ficava do outro lado da cidade e pelo que ele me falou ia ser um pouco complicado e eu estava só e sem GPS , apenas com o mapinha impresso ...rsrsrsrrs...voltando no tempo.Ali já resolvi ir para a segunda que era ,São Gonçalo do Pará e diga-se de passagem ,não foi nada fácil ,pois para pegar o anel rodoviario perdi um tempão e também estava bem cansado, tinha levantado mais tarde, estava saidno já perto das 8h....mas deu tudo certo.
a prefeitura ....
![]()
![]()
Indo para a segunda do dia ......
945 ...... Perdigão MG.
Perdigão é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2015 era de 10.416 habitantes. A cidade de Perdigão localiza-se no Alto São Fancisco, a 150 km da capital Belo Horizonte.
O roteiro que tinha definido em casa mudara todo em função que a estrada que vinha para cá era de terra e como havia chovido muito na noite anterior , tive que mudar todo o roteiro e fui acertando durante o dia...rsrrsrs...pois havia mais que era de terra e não queria correr riscos....
a igreja matriz ,na praça principal....
a prefeitura .....
![]()
![]()
Indo para a terceira do dia ......rsrrsrs
946 ...... Araujos MG.
Araújos é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população é de 8.768 habitantes. A cidade de Araújos tem a economia baseada nas indústrias têxtil, calçadista e na Agropecuária.
Na prefeitura .....
![]()
![]()
![]()
a igreja matriz ...
Indo para a quarta do dia ......
947 ....... Nova Serrana MG.
Nova Serrana é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população em julho de 2018 foi estimada em 99 770 habitantes.
Assim como Franca, no interior paulista, e a região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, o centro-oeste de Minas Gerais se tornou importante na produção de calçados, sandálias e artigos calçadistas masculino, feminino e infantil. São realizadas na cidade três feiras, que movimentam o setor e a economia do município que mais cresce no estado.
Saindo de Araujos no caminho de volta para Perdigão, um motociclista me abordou e perguntou se eu estava indo para o encontro de Arcos MG., eu falei que não mas como ele ia passar em Nova Serrana que era o meu caminho natural ,paramos em um posto de gasolina na cidade de Perdigão e pegamos outro seu amigo que lá estava e ia abastecer e eles se protificaram a ir comigo na prefeitura de Nova Serrana e aí seguiu ...foi muito legal , depois ainda esperamos masi duas motos em Nova Serrana e nos despedimos na entrada de Bom Despacho .Eles eram integrantes do moto clube " Chuva Negra".
Na prefeitura ....
![]()
![]()
no posto em Nova Serrana , mais uma pardinha para juntar mais alguns integrantes...e o pin que ganhei para por no meu colete da Chuva Negra ....e não é que depois peguei muita chuva ,....rsrrs
![]()
![]()
Abração a todos e até a próxima.
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 23-05-19 às 10:13.
Indo para a quinta do dia .....
948 ... Bom Despacho MG.
Bom Despacho é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na Mesorregião Central Mineira, na região do Alto São Francisco, a 768 metros de altitude. Com uma área de 1.213,5 km², fica a 156 km de Belo Horizonte. Wikipédia
População: 49.650 (2010)
Chegando na cidade ...
a igreja matriz no centro da cidade ...
a prefeitura finalmente ....cruzando quase toda a cidade ...
![]()
![]()
![]()
Indo para a sexta do dia .......
949 ....... Santo Antonio do Monte MG.
Santo Antônio do Monte é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em julho de 2016 era de 27 398 habitantes.
a igreja da cidade ....
Na prefeitura .....olha as nuvens negras no céu ....iria pegar chuva ...rsrrsr
![]()
![]()
![]()
uma escola muito legal, o predio esta bem conservado...
Indo para a sétima do dia .... no caminho caiu uma chuva daquelas bem molhdas e eu estava só com blusa da capa de chuva ...e quando senti que ia me molhar não tinha mais como para para por a calça....pista simples sem acostamento , não deu tempo...rsrsrsrsr...o jeito foi tocar em frente.
950 ...... Lagoa da Prata MG.
Lagoa da Prata é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, muito conhecido pela bela lagoa que possui. Recebeu esse nome porque o primeiro coronel da cidade viu a imagem da lua refletida na lagoa. Wikipédia
Área: 639,7 km²
População: 44.628 (2006)
Chegando á cidade....aqui a chuva ,como por encanto parou...rsrsrrs
![]()
a prefeitura.....
![]()
![]()
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 26-05-19 às 21:22.