Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 207 de 207
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraíba, Jean Carlos Vasconcellos,

Há 3 anos e meio, aproximadamente, você postou um sonho... e queria "terminar logo" rsssss

Mas, como bem diria Joseph Climber: " avida é uma caixinha de surpresas" e isso não foi bem assim.

Porém, tomando outro ditado popular, "nada é por acaso" e então o sonho sonhado terminou sendo uma longa e maravilhosa aventura, vezes sozinho, vezes com a namorada, vezes com amigo, vezes com vários amigos... e isso foi o melhor dessa belíssima história agora finalizada com todo mérito e louvor.

Nosso lema "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." restou mais uma vez provado aqui, pois motivos você teve mais que justificados para deixar de lado o sonho, mas, com toda sua força, energia e resiliência, chegou até o fim.

Imagino que ao ler essas simples mas sinceras palavras, muitas imagens virão à tona em sua memória e o sabor disso deve ser inenarrável, portanto apenas desfrute das imagens e momentos vividos ao longo da jornada.

Cada FC que conclui um desafio deixa um legado para a história, para os demais, afinal fica a mensagem: tente, você consegue, afinal eu consegui e você também pode conseguir.

Por isso, seu nome entra para a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito seleto de pessoas que respondem àquela pergunta: por quê faz isso? E a resposta pode ser qualquer uma, o que faz diferença mesmo é ter realizado, PONTO.

Receba com todo merecimento o carimbo de

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	139945

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista de forma que esse título jamais lhe seja tirado

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	139946

A conquista da Paraíba está no seu bolso, que venham novas e novas pela frente, não importa o tempo que leve.

Receba também um forte abraço e os votos de ótimas festas de fim de ano, afinal um Valente FC - PB mais que merece.

PA-RA-BÉNS!!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2018
    Arapiraca, localizada no agreste alagoano
    Parabéns!!! Agora VFC Jean!!

3 anos e meio buscando um desafio.... Se isso não for amor pelas duas rodas não sei o que é...

Parabéns!!

Data de Ingresso
    Dec 2018
    Bom dia.

Li o relato do Jean Carlos e achei fantástico.

Vi que em mais de uma situação ele temeu por sua integridade e de seu patrimônio. Acho que esse é um dos maiores problemas para se realizar os desafios em solos brasileiros. Notadamente para quem os faz sozinho.

Estou procurando nos posts (... já que minha inscrição foi aceita há pouco tempo nos FCs ...) alguém que tenha feito algum desses desafios com uma Harley... Caso alguém saiba de cabeça e possa me indicar as postagens, eu agradeço.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Maurício,

De HD vários fizeram vários desafios diferentes, desde Valente FC até Grande Cacique Fazedor de Chuva (ir ao Ushuaia e ao Alaska).

Existe uma aba chamada "Desafios", lá estão todos os desafios com seus links, dê uma pesquisada, por favor.

Abraços

Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por Maurício Tuiuiú Ver Post
    Bom dia.

Li o relato do Jean Carlos e achei fantástico.

Vi que em mais de uma situação ele temeu por sua integridade e de seu patrimônio. Acho que esse é um dos maiores problemas para se realizar os desafios em solos brasileiros. Notadamente para quem os faz sozinho.

Estou procurando nos posts (... já que minha inscrição foi aceita há pouco tempo nos FCs ...) alguém que tenha feito algum desses desafios com uma Harley... Caso alguém saiba de cabeça e possa me indicar as postagens, eu agradeço.
    Obrigado Maurício, mas com Fé em Deus agente consegue. Acredito que tenha sim alguém que já fez, não por completo mas boa parte das cidades vai depender por onde você vai rodar. Só ti digo uma coisa tu vai fazer sucesso onde chegar por causa da moto, fiz com uma Twister imagina uma HD.

Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por PedroRider Ver Post
    Parabéns!!! Agora VFC Jean!!

3 anos e meio buscando um desafio.... Se isso não for amor pelas duas rodas não sei o que é...

Parabéns!!
    Obrigado Pedro, para mim foi uma conquista pessoal, já que o trabalho não dava tempo de realizar por mas de 2 dias seguidos, quando chegava ás férias aproveitava para rodar um poquinho...rsrsrsrs

Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraíba, Jean Carlos Vasconcellos,

Há 3 anos e meio, aproximadamente, você postou um sonho... e queria "terminar logo" rsssss

Mas, como bem diria Joseph Climber: " avida é uma caixinha de surpresas" e isso não foi bem assim.

Porém, tomando outro ditado popular, "nada é por acaso" e então o sonho sonhado terminou sendo uma longa e maravilhosa aventura, vezes sozinho, vezes com a namorada, vezes com amigo, vezes com vários amigos... e isso foi o melhor dessa belíssima história agora finalizada com todo mérito e louvor.

Nosso lema "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." restou mais uma vez provado aqui, pois motivos você teve mais que justificados para deixar de lado o sonho, mas, com toda sua força, energia e resiliência, chegou até o fim.

Imagino que ao ler essas simples mas sinceras palavras, muitas imagens virão à tona em sua memória e o sabor disso deve ser inenarrável, portanto apenas desfrute das imagens e momentos vividos ao longo da jornada.

Cada FC que conclui um desafio deixa um legado para a história, para os demais, afinal fica a mensagem: tente, você consegue, afinal eu consegui e você também pode conseguir.

Por isso, seu nome entra para a Elite do Motociclismo Mundial, um grupo muito seleto de pessoas que respondem àquela pergunta: por quê faz isso? E a resposta pode ser qualquer uma, o que faz diferença mesmo é ter realizado, PONTO.

Receba com todo merecimento o carimbo de

Nome:	         Carimbo Homologado.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	4,4 KB
ID:      	139945

E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista de forma que esse título jamais lhe seja tirado

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	82,5 KB
ID:      	139946

A conquista da Paraíba está no seu bolso, que venham novas e novas pela frente, não importa o tempo que leve.

Receba também um forte abraço e os votos de ótimas festas de fim de ano, afinal um Valente FC - PB mais que merece.

PA-RA-BÉNS!!!!!
    Grande Gilmar, obrigado. São palavras assim que faz pensar, qual o próximo desafio????

Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021

Permissões de Postagem