Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Aug 2023

Um Maranhense em busca do Bandeirante

Após iniciar o Valente Fazedor de Chuva no Maranhão, decidi desbravar também o Brasil através do desafio Bandeirante Fazedor de Chuva.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Palácio de Karnak-PI.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	379446

Palácio Karnak - PI

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Palácio Paiaguás - MT.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	64,3 KB
ID:      	379448

Palácio Paiaguás - MT
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Palácio Rio Branco - BA.jpg   Palácio República dos Palmares - AL.jpg   Palácio Olímpio Campos - SE.jpg   Palácio do Campo das Princesas - PE.jpg   Palácio Potengi - RN.jpg  

Palácio Abolição - CE.jpg   Palácio dos Leões - MA.jpg   Palácio da Redenção - PB.jpg  
    Última edição por Luciano Augusto da Silva; 27-04-25 às 21:57.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Luciano,

Parabéns por ter iniciado o desafio, mas tem uns problemas para você resolver.

Os palácios Potengi - PE, Olímpio Campos - SE e Rio Branco - BA, NÃO são as sedes de governo dos respectivos estados.

É preciso ter muito cuidado ao clicar para o Bandeirante pois não podemos homologar desafios que não atendem as regras.

Atenciosamente.

Data de Ingresso
    Aug 2023
    Gilmar, fiquei sem entender uma coisa. Você menciona o Palácio Potengi como sendo Pernambuco, porém é no Rio Grande do Norte. Diga-me quais são os estados errados pra eu refazer em outra oportunidade. Lhe agradeço.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Luciano Augusto da Silva Ver Post
    Gilmar, fiquei sem entender uma coisa. Você menciona o Palácio Potengi como sendo Pernambuco, porém é no Rio Grande do Norte. Diga-me quais são os estados errados pra eu refazer em outra oportunidade. Lhe agradeço.
    Correto Potengi é no RN, desculpe.

Permissões de Postagem