Boa tarde! Estou iniciando no FC, começando agora a registrar minhas passagens! Prazer em fazer parte destes desafios.
Boa tarde! Estou iniciando no FC, começando agora a registrar minhas passagens! Prazer em fazer parte destes desafios.
Boa tarde FC Marques,
Seja muito bem vindo.
Como és novo por aqui, vou passar umas orientações.
Clique na aba O Sonho, depois em + postar novo tópico, crie um título e depois inicie suas postagens nos contando o que desejar, sobre você e/ou seus sonhos e objetivos.
Assim que você postar a primeira foto cumprindo o desafio, iremos transferir seu tópico para o Almas Inquietas, local adequado para colher os amantes das duas rodas com motor.
Sempre que for fazer novos posts, localize e utilize o mesmo tópico, até terminar seu desafio.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Abração e bon voyage.
Everardo, parabéns por todas as suas conquistas! Admiro-o bastante! Gostaria de ver as suas fotos da Bahia, mas estou tendo dificuldades de localizá-las aqui no site. Sou novo aqui e esse é o meu primeiro desafio que estou buscando concluir.
Obrigado pelo contato meu caro Danolipe. Desculpe-me pela demora em responder mas é que fiquei muito tempo sem acessar o site e só hoje visualizei sua mensagem. Quanto às fotos temos um problema, há algum tempo o site foi invadido por "hakers" e todas as fotos até aquela data foram perdidas, estou tentando reconstruir tudo para repostar, mas se eu puder ajudar pode me contactar pelo zap 89 98801-4720. Vou ficar muito feliz em colaborar com seu desafio. Abração.
Obrigado pela resposta, Everardo! Entrarei em contato sim para compartilharmos experiências das viagens. Forte abraço!
Salve, mestre Verô!
Nem acreditei que tinha achado esse tópico... Malditos hackers! Queria ter vistos as fotos também!
Tô fazendo VFC-BA! Com fé concluirei! Reviva lá no tópico hehehe!
http://www.fazedoresdechuva.com/foru...3%AA%C3%AAa%21
Como nós baianos dizemos : "Você é barril!"
Um dia eu chego lá!
Abraço
Olha minha cara com essa "loucura" !!!!!
Show Mestre, muito obrigado!!!!