Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Fazedores de Chuva em festa!

Fazedores, nada como a palavra festa para expressar a alegria e satisfação quando da visita do VFC Cezar Riva, de Boa Vista, Roraima, na Sede Intl dos FC, neste final de semana.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08785.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	20694
    Ladeado pelos FC Guilherme, a direita e Tex, a esquerda

Como quem não quer nada, este Valente visitou todas as prefeituras dos 15 municípios do estado de Roraima, cuja capital, Boa Vista, é a única no hemisfério norte, enfrentando toda sorte de terreno, desde o barro, temperado pelas chuvas do inverno nortista, pontes traiçoeiras, selva, mas também, boas estradas, hospitalidade de monte e a satisfação ao final, de ter conhecido todos os quadrantes do estado que tão bem acolheu este gaúcho de fala mansa, de Erechim.

Nome:	         Diploma_Valente_CezarRiva.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	20695

Foi uma alegria muito grande poder certifica-lo como um Valente Fazedor de Chuva, cercado pela amizade dos vários FC que compareceram a cerimônia de certificação, repleta de emoção e carinho.

Nome:	         DSC08786.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	20696
    Com o FC Michelzinho

Com os corações repletos de alegria pela visita e feito conquistado, nem percebemos os minutos subtraindo segundos preciosos do relógio fazendo o novo dia chegar com o nosso Valente tendo de retornar a sua lida, ou seja, contaminado pelo espírito dos FC, segue desafiando o Bandeirante e o Cardeal Fazedor de Chuva, quando teremos em breve, a oportunidade de certificarmos com muito prazer os seus novos feitos.

Nome:	         DSC08753.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	92,8 KB
ID:      	20697

Siga em paz Valente Fazedor de Chuva Cezar Riva, nosso representante no hemisfério norte, onde recebe com tanta fidalguia os FC que por lá chegam desafiando o Bandeirante e o Cardeal FC.

Nome:	         DSC08744.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	20698

Foi muito bom te-lo em volta da nossa fogueira da amizade, onde sorrisos sinceros e boas taças de vinho te brindaram pelo feito conquistado e motociclista do bem que és.

Nome:	         DSC08802.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	20699

Volte sempre VFC Cezar Riva!

Data de Ingresso
    May 2013
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.

Parabens Valente Cezar Riva.

Daqui da oficina reparando a minha suspensão esquerda, fico muito feliz por voce ter alcançado o mérito de ser chamado Valente fazedor de Chuva Cezar Riva. Parabens estou te aguardando no regresso.

Grande abraço.

FC Benicio B.

Data de Ingresso
    May 2012

Parabéns, Valente Fazedor de Chuva Cezar Riva !!!

Valente Fazedor de Chuva Cezar Riva !

Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pela brilhante escolha, e conquista do desafio Valente Fazedor de Chuva!!!

Tenho certeza que você jamais será o mesmo, pois a cada quilometro rodado sua Alma Inquieta entrou em contato com novas cores, sabores, cheiros e o melhor pessoas maravilhosas, que somente a vida em duas rodas nos propiciam conhecer!

Saiba que estivemos todos em sua garupa, ansiosos para juntamente com você conhecer cada recanto deste lindo estado brasileiro.

Posso afirmar que você enfrentou um desafio de proporções gigantescas, pois todo o planejamento, logística e disponibilidade para realizar um feito dessa envergadura, são coisa de gente insana, e que somente sendo muito Valente para encarar!

Convido-te a dar uma olhada no tópico Coração Catarina, o qual foi escrito durante a minha jornada em ser um Valente Fazedor de Chuva, realizado no estado de Santa Catarina no ano de 2012.

Me sinto na obrigação de te alertar: a insanidade não tem cura, e aumenta a cada quilometro rodado!

Neste norte, iniciei minha jornada em busca de ser um Bandeirante Fazedor de Chuva, como não poderia ser diferente, sinta-se a vontade de na minha garupa se fazer presente, Coração Bandeirante !!!

A placa da sua nova companheira de viajens é realmente de um Valente Fazedor de Chuva(a Rubra que o diga) !!! rsrsrs

Tenha sempre em mente o lema dos Fazedores de Chuva:

“Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...”

VFC Jackson e Ana Paola

Coração Bandeirante
    Coração Catarina

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Benicio, claro que foste uma das pessoas cujas taças de vinho foram levantadas para brindar a vida e os bons relacionamentos, por ocasião da certificação do VFC Cezar Riva, na Sede Intl dos Fazedores de Chuva.

Esperamos que estejas bem, com a moto já recuperada e pronto para voltares ao teu lugar de direito: a estrada!

A idade também vai nos ensinando a receber, mesmo os infortúnios, senão com sabedoria, pelo menos com resignação, sentimento que compartilho mais uma vez contigo, aqui no nosso Território dos FC.

Desejamos ardentemente que tudo volte ao normal e que a Da. Mocinha esteja lá, na Vila Igapó, para nos receber pela nossa alegria e nunca pelo socorro.

Siga em paz FC Benicio e continue nos mostrando este grande norte do nosso país com esta tua paixão contagiante e envolvente.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Fazedores, pode ter parecido deselegante eu ter demorado em responder ao tópico, mas, por favor não vejam desta forma pois fiquei fora do ar durante duas semanas, percorrendo um trecho do novo desafio BFC e CFC.
    No dia 30/8 estive em Curitiba, onde retirei minha nova motocicleta.

Nome:	         P1030812.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	94,9 KB
ID:      	22240
    Em seguida amarrei a tralha na garupa, montei e aproei rumo a Itajaí, para visita à Sede Internacional dos Fazedores de Chuva.
    Lá chegando, fui recebido pela Maria, pela Angela e pelo Dolor de forma tão carinhosa que quase me ofereci para ficar por lá mais um dia.

Nome:	         P1030828.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	57,1 KB
ID:      	22239
    À noite, a solenidade de entrega do brasão e do certificado do Valente Fazedor de Chuva contou com a presença de várias pessoas, foi emocionante e só enfatiza aquilo que já foi dito outras vezes: somos a elite do motociclismo e temos que nos orgulhar disso.

Nome:	         P1030846.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	22241
    Durante o jantar, fui brindado com a presença de um guaxinim na varanda, que aliás, compartilha a ração com raposas e outros animais silvestres e passarinhos. Um presente a mais, só possível pela forma como o casal trata e respeita a natureza que os cerca.

Nome:	         P1030836.jpg
Visualizações:	17
Tamanho: 	93,7 KB
ID:      	22238
    No sábado, dia 31/8, infelizmente era dia de partir para cumprir o desafio Bandeirante e Cardeal FC cujo relatos vocês podem acompanhar nos tópicos correspondentes.
    Agradeço imensamente a forma como fui recebido naquela casa que é um pequeno pedaço do paraíso e afirmo: pretendo voltar.
    Obrigado Angela, Dolor e Maria.
    Última edição por Cezar Riva; 16-09-13 às 11:09.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    VFC Jackson e Ana Paola,
    Primeiramente, perdão pela demora em responder. Rodei 7.200 km nos últimos 15 dias com dificuldade de acesso à internet à noite.
    Com certeza vou ler Coração Catarina e Coração Bandeirante e, vindo à Roraima, conte comigo para o que precisar.
    Do mesmo modo, te convido para ver meus tópicos Cardeal Fazedor de Chuva e Da teoria à prática: Um Brasil a ser conhecido.
    Grande abraço.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Amigo Benício, eu que fico feliz em ver que você se recupera rapidamente.
    Na sexta-feira, devido atraso no meu planejamento, cheguei a Manaus ao meio-dia e parti para Boa Vista imediatamente, onde cheguei por volta das 21h (tinha que estar aqui no sábado para uma festa de aniversário).
    Peço desculpas por não te visitar, mas não faltarão oportunidades.
    Grande abraço e fique bom logo para queimar petróleo e medir asfalto.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem