-
Coração catarina !!!
.
.
Primeiramente, gostaria de nos apresentar:
Me chamo Jackson, tenho 36 anos, sou Advogado, casado com Ana Paola, que tem 27 anos, e é Enfermeira, nós moramos na bela cidade de Itajaí –SC.
Desde que me entendo por gente sou apaixonado por motos, tendo sido iniciado ainda muito criança, mais precisamente aos 11 anos de idade.
Sempre pedia à Deus que me presenteasse com uma companheira que além de todos os predicados que uma boa esposa deve ter de fábrica, eu queria muito que essa pessoa gostasse de viajar de moto...
Depois de muito pedir, e exercitar a fé, conheci essa mulher maravilhosa que é hoje minha esposa, Ana Paola !!!
E para não me alongar muito, aconteceu como eu pedia à Deus, no dia 01 de Fevereiro de 2011, nos casamos (dia do meu aniversário).
Aqui vai uma foto do nosso casamento...

Como a muitos anos conheço o Dolor e a Angela e sempre admirei o belo exemplo desde grande casal, que sempre estão juntos em todas suas aventuras, e tenho certeza que a maior das aventuras é o matrimonio, o educar os filhos, o conciliar o trabalho e a atenção à família, e tudo isso só é possível com muito amor e cumplicidade entre o casal.
Em busca de exercitar e cultivar essa cumplicidade, e que eu e minha esposa decidimos alcançar sermos Valentes Fazedores de Chuva !!!
Elegemos o estado de Santa Catarina como cenário desta nossa aventura.
Eu sou nascido em Recife-PE, e cheguei a esse estado aos cinco anos de idade, e aqui fui acolhido como se filho dessa terra fosse, por isso costumo a dizer que tenho um CORAÇÃO CATARINA !!!
E como toda jornada tem que começar com o primeiro passo, no dia 17 de junho iniciou nossa aventura:
001/293 - Itajaí

002/293 – Navegantes


007 km percorridos, totalizando 007 km
Após esse curto passeio, comecei a imaginar como seriam as próximas etapas dessa aventura, com viagens curtas, porém com viagens relativamente longas, e me veio a mente como estaríamos cansados ao final de cada trecho, pois como sempre tive moto esportiva, sei bem o como o corpo reclama após percorrer trechos maiores que 300 km.
Então liguei para um amigo que tem uma moto “big trail” e ele muito gentilmente me emprestou para que eu fizesse um teste.
Aproveitando para visitar outras cidades rumo à nossa meta, e para testar uma GS 1200 Adventure, então no dia 23/06/12 partimos novamente:
003/293 - Barra Velha


004/293 Balneário Piçarras

005/293 Penha


97 km percorridos, totalizando 104 km
Já no dia seguinte (24/06) fomos testar uma outra moto, agora uma GS 1200, e plagiando uma pessoa muito especial "Amigos são um dos maiores tesouros que uma pessoa pode ter !!!"
006/293 Brusque

007/293 Botuverá

008/293 Gaspar

009/293 Ilhota


151 km percorridos, totalizando 255 km
Graças a Deus, chegamos ao final do dia somente com bons ventos, e satisfeitos por ter visitado mais um pedacinho desse lindo estado.
Se tudo der certo, logo estaremos novamente na estrada, e dessa vez com nossa nova companheira de duas rodas !!!
Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...
Última edição por Jackson Duarte; 03-07-12 às 11:45.
-
Show Pai !!!
Contagiado por essa vontade de viver em duas rodas, não vejo a hora de poder viajar ao seu lado!
-
FC Jackson e querida Ana Paola:
Inicialmente obrigado pela gentileza da referência e sejam muito bem vindos a bordo!
Quando vi a foto feita na frente da prefeitura de Itajaí, pensei: para andar numa "bike" a Ana Paola gosta muito do Jackson, que apesar de feio, deve ter uma grande capacidade de convencimento.
Depois quando vi as outras fotos com uma moto muito mais confortável, pensei: o Jackson gosta demais da Ana Paola, que se torna ainda mais linda, por gostar dele e de andar de moto.
Em seguida vi a participação do teu filho, aquela coisa querida, dizendo que está na contagem regressiva para sair com vocês, aí pensei: o objetivo dos FC foi atingido, porque para nós o ambiente familiar é o mais importante e isto tu conseguiste.
Ao ver a torta de casamento, pensei: essa dupla vai longe porque tem o asfalto como o tapete de casa.
E ao ve-los no Fazedores de Chuva, pensei: chegaram com toda esta bagagem na casa deles.

Finalmente, ainda guardo boas lembranças de uma viagem que fizemos para Serra Negra, quando não conseguia tirar do retrovisor da minha moto, uma danada de uma Shadow, que "renenta" e bem conduzida por ti, insistia em permanecer na alça de mira.
Bons tempos que conseguimos manter, apesar de algumas toneladas de peso a mais em cima de cada um!
Esperamos encontra-los em alguma prefeitura!
Abraços
Dolor e Angela
Última edição por Dolor; 29-06-12 às 14:38.
-
Querido, GCFC Don Dolor !!!
Muito obrigado, pela recepção, pelo tempo, carinho e disponibilidade, sem falar nesta maravilhosa viajem no tempo que essa foto me proporcionou !!!
Abraço !!!
Última edição por Jackson Duarte; 29-06-12 às 21:10.
-
FC Jackson, gostei bastante de te rever, especialmente pela sorte de teres ao teu lado uma linda pessoa como a Ana Paola.
Sabia que irias gostar da surpresa da foto e informo que as camisetas personalizadas dos Fazedores de Chuva que compraste, já estão prontas e na mão, porque assim as próximas prefeituras já poderão ser feitas com o casal devidamente paramentado.
Abraços
Dolor
-
Amado Filhão !!!
Nós também estamos em contagem regressiva para ter você ao nosso lado por todas as estradas, e vê-lo se tornar um GCFC !!!
Te amo !!!
-
30-06-2012 Manhã corrida...
Ontem ao deitar nós conversamos e resolvemos dar uma voltinha na manhã de hoje, apenas alguns poucos quilômetros, e assim não deixar passar o dia em branco.
Fomos em busca de mais algumas "Prefeituras" para a nossa aventura Valente Fazedor de Chuva !!!
010/293 - Joinville

011/293 - Garuva

012/293 - Itapoá

Vejam a estrada que encontramos até a Vila da Glória, pois a nossa intenção era cruzar o ferry-boat (Itapoá x São Francisco do Sul) e assim encurtar distâncias e fazer mais alguns pontinhos...


Com um trecho nesse estado pela frente não conseguimos chegar ao ferry-boat no horário que desejavamos, às 10:00h, mesmo assim tivemos um atraso pequeno, apenas 10 minutos, porém contrariando os demais meios de transporte no nosso amado pais, o ferry zarpou rumo a São Chico pontualmente!!!
Infelizmente a próxima saída seria somente as 13:00h, e como não poderíamos ficar ali parados por três horas, resolvemos deixar São Francisco do Sul e Araquari para outra oportunidade.
Neste norte, seguimos alguns quilômetros até o outro ferry-boat que faz a travessia, porém para Joinville, mas precisamente no Vigoretti, aos fundos do aeroporto.

Após cruzar a linda baía da Babitonga, fomos rumo a BR-101 em direção à Itajaí, mas já que estávamos tão perto, entramos até São João do Itaperiú.
013/293 - São João do Itaperiú



338,2 km percorridos, totalizando 593,2 km
Apesar das surpresas chegamos em nossa casa a tempo de desfrutar de um delicioso almoço preparado pela minha Vovó Alzira !!!
Última edição por Jackson Duarte; 03-07-12 às 11:51.
-
Jackson, isso é que é uma mudança radical.
Sair das pistas de corrida e cair no atoleiro.
Emoções completamente diferentes, mas ao mesmo tempo, com a mesma paixão, com a super vantagem do conforto que a Ana Paola passou a usufruir com a nova moto.
Parabéns pelo progresso no desafio Valente FC, que nos motiva a sair à luta!
Não podemos deixar de comentar que o lenço dos FC deixou a Ana Paola ainda mais bonita!
Abraços
Dolor e Angela
-
Jackson e Ana Paola, que honra contar com mais um casal apaixonado rodando pelas estradas de nosso estado, o desafio Valente Fazedor de Chuva está criando corpo e ainda mais com a participação de pessoas especiais como vocês que fazem de cada parada um espetáculo de cores com estas maravilhosas fotos...
Aproveito para fazer um convite, visitem Rio do Campo - SC no final do mês de Julho, quem sabe poderemos combinar e juntamente com o Dolor fazer uma caravana até a cidade.
Neste final de semana estendemos nosso número de cidades rodando por uma rota maravilhosa que segue como recomendação:

Um giro de aproximadamente 250 km, que envolve belas curvas, retas, cascalho e paisagens maravilhosas, por tanto a recomendação, visite nosso tópico para maiores informações.
-
Só sei que vamos ter que nos aligeirar senão essa turma nos alcança!
Parabéns para todos os que tem saído em busca de novos ares, novos desafios e viver os seus amores, especialmente aqueles que estão com a garupa a postos.
E para aqueles que não encontraram a sua carona ainda, independente do sexo, ser um Fazedor de Chuva é dar chance para que a conspiração seja positiva.
Aprocheguem-se Fazedores!
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum