Resultados 1 a 10 de 132

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    FC Dolor

Obrigado mais uma vez pelo apoio, e pela honra também de agora oficialmente me tornar uma Alma Inquieta!

Esse final de semana foi mesmo um divisor de águas, e tudo em uma "pancada" só, que me fez ter a sensação de enfim ser o prenúncio do fim de um período de mar turbulento (mudança, adaptação, acidente), e onde tudo indica que nos próximos dias estarei navegando em mares mais calmos, e poderei tocar em frente com minhas coisas com um pouco mais de tranquilidade.

Quanto às minhas visitas...diz o ditado que família não se escolhe, mas complemento dizendo que mesmo que se escolhesse, a escolha não seria diferente. Graças ao esforço de nosso falecido pai (esse não podia ver um feriadinho na agenda que já queria colocar o carro na estrada) e também de nossa mãe aprendemos a nos esforçar para conquistar as coisas. Sinceramente não tenho palavras pra agradecer esse cara aí (meu irmão), que entre tantas outras coisas que já buscamos e pelas quais já passamos, encarou pela primeira vez estes 720 km de distância só para me entregar novamente a Pretinha. E gostou da brincadeira hahahaha acho que logo teremos um outro motociclista nas estradas por aí, e quem sabe futuramente mais um aspirante a FC? (Ele queria já parar nas cidades que passou de SC para fazer os registros do desafio hehehe). E mais alguns novos moradores também para essas bandas? (não queriam ir embora de jeito nenhum heheheh). Pelo menos uma semente já está plantada: enquanto fiquei de molho e depois vim para cá, deixei a moto com ele para usá-la, e nesse meio tempo seu filho (consequentemente meu sobrinho) Vinicius, de 7 anos, só quis saber de ir pra escola de moto hehehe (por mais que seja alguns poucos quarteirões devo imaginar o gosto que o moleque pegou) auhahuauh.

Bom, que venha o próximo final de semana, e mais algumas cidades e quilômetros por aí!!
    Última edição por Allan Gustavo; 29-09-15 às 11:11.

Permissões de Postagem