Estou a caminho...
Sai de casa às 7h em ponto.
Peguei a BR-135, chamada de Transbrasiliana. Parei no posto Floresta, após Goiânia, a 260km de BSB, para abastecer. Cheguei as 9:40 e sai as 10. Outra parada no posto Trevão, após 212km. Um pastel e um isotônico. Depois, outra parada para comer, na estrada, o tradicional abacaxi de Frutal.

Cheguei em São José do Rio Preto às 14:20 e em Marília às 17:20 a tempo de ver o 2º gol do Brasil.
926km rodados em 10h20, com 4 paradas de mais ou menos 20min. Tá bom. Mantive minha média de 90km/h e no máximo 10h de viagem por dia.

Olha a TV que assisti o final do jogo do Brasil:

Vale registrar que, chegando em Marília, vindo de Lins, há uma enorme placa sobre a pista, indicando que termina o trecho sob concessão e NENHUMA placa sobre a existência de uma rotatória logo após uma curva fechada que tem bem depois da placa enorme. Estava chovendo e só não cai porque, 1º, Deus não deixou e 2º, Ele me orientou muito bem sobre o que devia fazer. Fiquei sabendo no posto logo que parei que o local tem acidentes fatais com frequência. Quem passar por lá, já sabe...
Moto na garagem do hotel Alves:

Amanhã, mais 720km até Itajaí. Tudo indica debaixo de chuva! Agora começo a entender porque faço parte dos Fazedores de Chuva. rsrs
PS.: Tô com uma sensação de que estou enlouquecendo... kkk
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras