-
Carinhos na RUBRA !
Realmente amigos Fazedores de Chuva, é muito bom passar um tempo cuidando de cada cantinho, cada detalhe de nossa incansável companheira de estradas !

A RUBRA merece toda atenção e carinho !!!

Abraço à todos, e nos vemos na estrada...
VFC Jackson e Ana Paola
Coração Bandeirante
Coração Catarina
-
VFC Jackson, sou obrigado a limpar uma gota de veneno escorrendo pelo canto da boca e em vez de falar da moto, focar no atleta que a lava.
Olha, "tadinha" da Rubra tendo de carregar essas arrobas, ainda bem que contrabalançadas pela VFC Ana Paola, felizmente, salvando a lavoura.
O pior de tudo foi o remorso em saber que a Bonitona faz mais de um mês que está na baia e ainda não a liguei. Me deu uma vontade louca de sair, movimenta-la e banha-la, mas por sorte, a minha, ela está na fábrica e em assim sendo, melhor deixa-la quietinha, mas amanhã já de manhã, darei todo o meu carinho para ela.
Parabéns pelo cuidado com a Rubra, com cara de nova!
-
Bom, eu sou paulista e moro em Goiás a 15 anos, no que tange a "lavar moto", sou paulista.
Passo num posto de gasolina, compro dois litros de querosene (só no Paraná e em Goiás encontro postos de gasolina que vendem querosene).
Encosto a moto, falo prô cara bater muita, mas MUITA água mesmo, dou um tempo.
Daí, falo prô cara catar o pulverizador e meter com gosto os dois litros de querosene que trouxe (peço pra não jogar muito naqueles botões de borracha no painel).
Espero uns dez minutos, chamo o cara de novo, falo pra ele: manda água com esguicho decente... Kkkkkk
Ah, isso tudo é feito com a moto na SOMBRA, nunca deixe no sol os "15 minutos".
Depois disso, falo prô cara secar só com ar comprimido a moto inteira.
Bom, é assim que "lavo" a minha.
No dia seguinte, cato o spray Mobil e passo na corrente.
:-)
-
Essa foi a primeira vez que lavei minha moto... o passeio para Guaraqueçaba/PR deixou marcas... a poeira e barro.
De diferente, é que passei os últimos dois anos lavando minha saudosa Boulevard M800, ou seja, preto e cromado = polimento.
Sorri aqui quando o barro que ficou por debaixo da moto escorria com a água...
-
ola .. Gubert estou em Curitiba e irei jantar com amigos do motociclismo aqui.. quiser participar e podendo avisa... Airton VFC MATO GROSSO abs 66 99844308... sao amigos que conhecem mui bem o estado todo
-
e´´ o tal querosene seduz,mas resseca um pouco as borrachas.. e deixa o disco escorregadio... agora o cuidado 1 seria a pressao de agua nos componentes eletronicas paineis pinças de freio... o tal do sabao neutro nao sai de moda mas o querosene da o brilho show
-
Airton Cavalca, vi sua msg agora... não sei se o jantar já ocorreu ou já foi. Infelizmente, tenho um curso à noite, pago pelo trabalho, entÃo nÃo dá para enforcar... Mas valeu o convite!!! Espero que apareça outra oportunidade!!
abraço
-
Dolor:
No caso das Mercedes e das BMW, o mecânico precisa falar alemão com o carro (ou moto no caso da segunda marca) por meia-hora.
Mecânico bilingüe sai caro aqui no Brasil ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre.
:-)
Permissões de Postagem