Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Yamaha_XTZ_250_Tenere.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	91,8 KB
ID:      	10840

Olá Fazedores de Chuva!

Com 26 anos e apenas 3 anos e meio sobre duas rodas, percorri aproximadamente 27 mil quilômetros. 90% em estradas do meu Estado.

Graças a esse período sobre duas rodas, hoje posso dizer que conheço o caminho pra qualquer lugar do RJ, pois visitei as principais cidades de cada região do Estado.

Cada quilômetro percorrido me traz mais experiência, não só técnica, mas principalmente de vida.

É uma verdade quando falamos que qualquer pessoa pode comprar uma moto, mas não a alma de motociclista. Essa alma inquieta, que poucos têm. E eu sou feliz por tê-la!

É um grande prazer estar na estrada, fazer parte da paisagem, interagir com a natureza, cortar o vento numa grande reta, buscar o melhor traçado a cada curva, conhecer novos lugares, pessoas, culturas e costumes diferentes, ter muita estória pra contar ao voltar pra casa... Pra mim isso se chama VIVER!

Com imenso prazer que retornarei as cidades que já visitei e descobrirei todas por onde ainda não passei, fotografando com minha moto as 92 prefeituras, em busca do título de Valente Fazedor de Chuva!

Até a próximo Post... que com certeza será em breve... mostrando o progresso desse incrível desafio!

Grande abraço e bons caminhos sobre duas rodas pra todos nós!