Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Talking VFC - Rio de Janeiro

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF2622.JPG
Visualizações:	503
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	10216

Olá FC´s, meu nome é Filipe, nascido e criado no Rio de Janeiro. 80kkm de Harley, apenas. Em plena adolescência como motociclista, já realizei algumas proezas (consideradas por mim, claro rs), como viagem pelo deserto do Atacama, cordilheira dos Andes, litoral do Uruguai, cidade natal do Che-Guevara na Argentina, etc. Todos registrados no meu humilde blog: http://sites.google.com/site/filipecp85 que procuro atualizar semanalmente.

A última foi o SaddleSore do IronButt.org. No momento estou reunindo a papelada para requerer o título, ao mesmo tempo que fui informado pelo amigo Alexandre sobre esse desafio VFC. Aceitei de imediato, apesar de já ter percorrido a maioria dos municípios do meu Estado, não tenho a foto em frente a prefeitura. Vamos lá, tudo novamente! Será um prazer!

Valeu!
    Última edição por Filipec; 03-01-13 às 16:07.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Filipe, seja muitíssimo bem vindo ao território daqueles que guardam no coração o espírito da aventura especialmente sobre duas rodas.

Parabéns pelo blog, viagens e pela linda moto que tem proporcionado momentos tão agradáveis e a vida é assim mesmo, dentro dos limites da responsabilidade, precisa ser vivida, ou como diz a música dos FC:

A vida é curta. Faça o que quiser.

Nome:	         Brasao_RJ.jpg
Visualizações:	452
Tamanho: 	77,4 KB
ID:      	10331
    Brasão do estado do Rio de Janeiro

A forma tão natural como escreveste já teres percorrido a maioria dos municípios do RJ e como não tens foto na frente das prefeituras e irás visita-las novamente, o melhor de tudo, com prazer, mostra que tens o verdadeiro espírito de um Fazedor de Chuva, ou seja, aceitar com naturalidade as regras impostas.

Nome:	         2000px-Rio_de_Janeiro_(RJ)_-_Brasao_svg-1.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	95,9 KB
ID:      	10291
    Brasão da cidade do Rio de Janeiro

Quando os desafios foram propostos, o sentido foi exatamente este, nos deixar, todos, nivelados no mesmo patamar, permitindo desta maneira que não houvesse ninguém na frente de ninguém.

Aproveito ainda para deixar este espaço totalmente à disposição, nos mantendo atualizados com as tuas aventuras, especialmente com a do Valente Fazedor de Chuva, que dará um norte muito especial para os teus momentos de folga, cuja dimensão irás sentindo à medida em que fores percorrendo todas as cidades do Rio de Janeiro, conhecendo sob uma outra ótica o quintal da tua casa.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Ah! parabéns pela foto que ilustra a postagem!

Aprochegue-se Fazedor de Chuva!
    Última edição por Dolor; 06-01-13 às 10:35.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Salve Filipe!!!

Ainda não tinha visto teu post aqui cara!

Que maravilha! Que pena que você não pode estar conosco no final de semana passado. Foi incrível e cansativo. Mas foi tão bom que to pensando em aproveitar a folga no trabalho na próxima sexta pra rodar mais 450 km. Vamos?

Trajeto: http://goo.gl/maps/mzcjU

[ ]s,

Alexandre

Permissões de Postagem