-
6. Três Barras
Talvez a cidade que mais tivemos dificuldade de encontrar a Prefeitura. Motivos simples: não há placas indicando nas vias o sentido da Prefeitura e nem no prédio da Prefeitura há algum indicativo. Minha sorte era estar viajando com a “auditoria” dos Fazedores de Chuva. Caso contrário, poderiam contestar minha presença em tal cidade.

O normal era daí seguirmos para Canoinhas, mas nossa navegadora, tia Angela, percebeu que tínhamos que fazer alguns quilômetros a mais para que eles cumprissem Irineópolis e Bela Vista do Toldo. Se a navegadora disse, nós, os pilotos, cumprimos. Saímos daí rumo a Inireópolis, deixando Canoinhas para a volta.
-
7. Irineópolis
De Três Barras, demos este tirão até Irineópolis. Para mim, um novato na estrada, foram alguns quilômetros mais atentos, pois tocávamos num ritmo mais forte dada a trégua da chuva e também não queríamos viajar a noite. É uma cidade organizada.

-
8. Bela Vista do Toldo
Ficamos na curiosidade de se existe mesmo uma bonita vista de quando se está em um dado toldo, o fato era que a noite chegou e tínhamos Canoinhas pela frente. Só paramos na Prefeitura, registramos e nos mandamos.

-
9. Canoinhas
Registramos um fato inusitado na chegada à Prefeitura. Um carro nos seguia buzinando e dando sinal de luz. O Road Captain Dolor resolveu parar, já próximo à Prefeitura. Sai do carro um simpático homem, vestindo uma camiseta de encontro de motos (ufa, nos aliviamos ao vermos que era “dos nossos”), e se disponibilizando para ajudar a encontrar algum lugar casos estivéssemos perdidos ou indicar um hotel. Conversamos um pouquinho, agradecemos e partimos para a Prefeitura, para desfrutar a bela noite que caia na cidade, cenário que pedia belos registros.

Como não somos de ferro, resolvemos parar por aí neste primeiro dia.
Embora nosso jantar estivesse maravilhoso, uma pizza daquelas, ficamos na ansiedade pelo café da manhã. É de se perceber que as refeições eram momentos de muita alegria, descontração, brincadeiras e sempre na análise do apetite "de garoto" de certos.
-
FC PHD Chiquinho !!!
Por onde andas? Estamos com saudades de na sua garupa revisitar as prefeituras de nossa estado Catarina.
Espero que logo tenhamos notícias suas.
Nos vemos na estrada. Forte Abraço !
VFC Jackson e Ana Paola
Coração Bandeirante
Coração Catarina
-
Grandes Jackson e Ana Paola
É um prazer vê-los comentando meu post.
Ando correndo atrás da máquina feito um louco, e isto tem me impedido de colocar a Lindona (apelido da moto dado pelo Dolor; ninguém contesta) na estrada, e também de postar aui a viagem lá de outubro, que nem terminei de contar. Na ponta do lápis, já devo estar com uns 35 municípios no lombo (faltam "só" 262...). De qualquer forma, podemos combinar um dia para darmos um tiro pra qualquer lugar, você, eu, o Dolor, nossas respectivas senhoras e quem mais quiser nos acompanhar. Forte abraço.
Chiquinho
Permissões de Postagem