-
Novidades da Victory Motorcycles

A americana Victory Motorcycles, marca pertencente ao grupo Polaris, apresentou oficialmente sua linha 2013 nos Estados Unidos.
A novidade é a cruiser Boardwalk, uma moto que tem motor bicilíndrico em V, 4 tempos e injeção eletrônica. No sistema de transmissão, são 6 marchas, que alinhadas à suspensão telescópica de 130 mm de curso na dianteira e mola ajustável de 75 mm na traseira prometem uma ótima pilotagem em longas viagens.
E quem quiser pegar a estrada não precisa se preocupar, pois a Boardwalk tem um tanque com capacidade para 17,8 litros de combustível.*O modelo já está nas concessionárias americanas e pode ser adquirida a partir de US$ 15.499 (aproximadamente R$ 32 mil).
Mais especificações:
Bateria: 12 volts
Diâmetro x curso: 101 x 108 mm
Taxa de compressão: 9.4 : 1
Pneus: 130/90-16 67H Metzeler ME880 (dianteiro) e 150/80B16 71H Metzeler ME880 (traseiro)
Peso Seco: 307 kg
Medidas: comprimento (2.457 mm), distância entre eixos (1.647 mm), altura do assento (658 mm), distância mínima do solo (120 mm)
Nenhum outro modelo foi adicionado à linha, que também não recebeu atualizações técnicas em relação as motos 2012. As novidades ficaram apenas por conta dos novos esquemas de cores e grafismos para alguns dos modelos, como pode ser visto abaixo nas fotos da Victory Cross Country Tour.*

-
Tive a oportunidade de fazer um foto em Ushuaia, Argentina, no final do ano, desta Victory, com placa do Paraguai, que me chamou muito a atenção pela beleza das linhas.

E também boa, porque soube encarar todo o rigor do sul da nossa América.
Permissões de Postagem