-
Comemorando

A Harley-Davidson tem muito a comemorar. Isso porque a marca americana obteve um aumento de 29,7% em seu lucro líquido no segundo trimestre deste ano, chegando a cifra de US$ 247,2 milhões. Os números positivos de vendas se estendem desde o início do ano e neste primeiro semestre, o lucro totalizou US$ 419,3 milhões, alta de 35,3%. Os números foram impulsionados pelo aumento das vendas, principalmente na Ásia e na América Latina. Somente nos meses de abril e junho foram entregues 86 mil motocicletas da marca pelo mundo, que representa 1.433 motos por dia. No Brasil os números também são crescentes e já ultrapassam 600 unidades mês.
Nos Estados Unidos, as vendas cresceram 4%, enquanto nos mercados internacionais foram de 0,5% em relação ao ano anterior. As vendas aumentaram 10% nas regiões da Ásia Pacífico e 37,9% na América Latina no trimestre. Já o somatória da Europa, África e Oriente Médio recuaram 6,4% .
Apesar da melhora operacional, conforme publicado no Jornal Floripa na última quarta-feira, dia 01 de agosto, porta-vozes da H-D disseram que a marca continua cautelosa com as expectativas de vendas, por conta do ambiente global de grande instabilidade econômica. A empresa reiterou suas metas para o ano e espera entregar entre 245 mil e 250 mil motocicletas, gerando um aumento entre 5% e 7%.
-
É a força da lenda!
Há uma fidelidade de ambos os lados, seja do fabricante ou do consumidor, que interagem com cumplicidade neste lindo relacionamento.
Nenhuma outra marca tem esta relação que a HD mantém com os seus seguidores.
É como se fosse uma seita!
Parabéns e não é pecado ganhar dinheiro.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum