Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00028.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	3369
28/07/2012
Embora o Dia do Motociclista tenha sido comemorado ontem, para mim a celebração foi hoje. Depois de ansiosos anos esperando para ter uma motocicleta, querendo "garrar a estrada" e viver, como disse o Dolor há anos atrás, uma solidão maravilhosa sobre a moto, hoje foi o dia de fazer toda esta ansiedade se diluir em pouco mais de 160 km, no trecho ida e volta Balneário Camboriú / Florianópolis. E foi engraçado viver tantas sensações em tão poucos quilômetros: dia, noite, sol, nublado, chuva...
E espero, o mais breve possível, celebrar este momento novamente, na companhia do Dolor, Tia Ângela, Teixeira, que são pessoas, na essência da palavra, do mais alto companheirismo, carinho, amizade, cumplicidade e, acima de tudo, humanos.
Para um GCFC, um trajeto de respeito envolve milhares de quilômetros, mas sentir-se um "indiozinho" fazendo os meus poucos mais de 160 km de hoje já me deixaram com uma alegria imensa no coração.
Ei, vocês 3 que foram citados ali no segundo parágrafo, vocês fazem parte desta história há 14 anos, e espero que estes 14 se multipliquem em muitos outros anos juntos.
Um beijo.
FCPHD Chiquinho