Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Batismo da Lindona, segundo o GCFC Dolor da Silva

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00028.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	3369
    28/07/2012
    Embora o Dia do Motociclista tenha sido comemorado ontem, para mim a celebração foi hoje. Depois de ansiosos anos esperando para ter uma motocicleta, querendo "garrar a estrada" e viver, como disse o Dolor há anos atrás, uma solidão maravilhosa sobre a moto, hoje foi o dia de fazer toda esta ansiedade se diluir em pouco mais de 160 km, no trecho ida e volta Balneário Camboriú / Florianópolis. E foi engraçado viver tantas sensações em tão poucos quilômetros: dia, noite, sol, nublado, chuva...
    E espero, o mais breve possível, celebrar este momento novamente, na companhia do Dolor, Tia Ângela, Teixeira, que são pessoas, na essência da palavra, do mais alto companheirismo, carinho, amizade, cumplicidade e, acima de tudo, humanos.
    Para um GCFC, um trajeto de respeito envolve milhares de quilômetros, mas sentir-se um "indiozinho" fazendo os meus poucos mais de 160 km de hoje já me deixaram com uma alegria imensa no coração.
    Ei, vocês 3 que foram citados ali no segundo parágrafo, vocês fazem parte desta história há 14 anos, e espero que estes 14 se multipliquem em muitos outros anos juntos.
    Um beijo.
    FCPHD Chiquinho

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Chiquinho, obrigado pelas gentis e carinhosas palavras a nosso respeito, lembrando que tu sempre foste uma espécie... de mascote da turma do Chaplin, sendo que a tua ausência em qualquer dos finais de semana suscitava a curiosidade de todos em querer saber do Chiquinho.

Que felicidade poder te "batizar" quando recebeste esta "baga", maravilhosa e louca para "garrar" a estrada, que fizeste muito bem neste primeiro tiro!

Desejamos com muita intensidade que todos os quilômetros, não, que todos os centímetros que percorrerás com a Lindona, sejam somente de felicidade e alegrias infindáveis, porque tens o espírito daqueles aventureiros que contagiam positivamente o ambiente onde vivem e por onde passam.

Tu és o nosso orgulho, Professor Chiquinho!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    GCFC Dolor
    Meu médico cardiologista tem pedido constantemente alguns exames do meu motorzinho, mas cada vez que recebo e leio uma destas suas mensagens eu percebo que o "V2 Twin Cam 96B" que bate aqui dentro ainda vai muito bem, obrigado, pois mensagens como estas me tiram do centro de conforto, fazem passar ótimos filmes na minha cabeça e, como diz o dito, quando a emoção é demais, enche o coração e transborda pelos olhos. Batismo mesmo, de verdade, daqueles de parar no meio da estrada para fotografar cai ser quando juntar Baguala e Lindona numa mesma pista e que Deus queira que junto a elas acompanhe uma HD Dyna Wide Glide Verde/Preta, de alguém que da forma mais justa merece fazer parte deste momento.
    Se sou um orgulho para vocês, tenha certeza de que és para mim também um orgulho, mas não só orgulho, um espelho que libera os melhores reflexos para que pessoas como eu, ainda não tão vividas, possam se espelhar.
    Lembro sim com muito carinho do tempo que vocês me chamavam de mascote, das tardes de domingo no Chaplin e depois na Sorveteria. Belos tempos.
    Um beijo.
    Chiquinho
    Última edição por Chiquinho; 30-07-12 às 22:04.

Permissões de Postagem