-
FCPHD Chiquinho, seja bem vindo!
Esta é uma notícia que enche os corações dos Fazedores de Chuva de alegria, pois nesta data, o Chiquinho, menino hoje homem, amigo muito querido de todos os FC, acabou de embarcar numa Harley Davidson Softail Deluxe, zero bala.

O FCPHD Chiquinho, nos bons tempos dos encontros de uma "velha guarda" de motociclistas de Itajaí, Balneário Camboriú e região, alegrava a todos com a sua presença e companhia por longas horas, ouvindo histórias, estórias e conversas jogadas fora, na área central da praia, mais precisamente em frente ou dentro do Bar e Restaurante Chaplin.

Podem os FC testemunhar o grande caráter e a figura querida e amada por todos que o Chiquinho sempre foi, hoje pilotando a sua HD, para gáudio de todos.

Seja muito bem vindo FCPHD Chiquinho a este mundo mágico das motos, que sempre te encantou, começando a partir de hoje, tudo aquilo que sempre escutaste, a se materializar em quilômetros por este mundo que sempre sonhaste e que mais do que nunca, está agora ao teu alcance.
Aprochegue-se Fazedor de Chuva!
-
Querido Dolor. Só você mesmo para fazer, eu diria, uma homenagem destas. Lembro com muito carinho da época em que nos encontrávamos no "Escritório" aos domingos, nos encontros e, como na segunda foto, na sua casa, quando você fez sua primeira aventura para os EUA, se eu não estou enganado, e carinhosamente você e a querida Tia Ângela me convidaram para tal celebração. Lembrar destes momentos e ver o que aconteceu esta semana, desde a hora que comprei a "Bagualinha", que te falei por telefone e vi o teu entusiasmo e da Tia Ângela e da sua visita aqui hoje, passar todo esse filme na minha cabeça e não escorrer sequer uma lágrima dos olhos é humanamente impossível. Quero tornar, mais do que nunca, pública a gratidão, o carinho e a importância dessa nossa amizade (minha com você, a Tia Ângela e o Teixeira) nestes quase 15 anos, quando eu realmente era apenas um menino, embora ainda hoje assim chamado pela Tia Ângela. Não poderia ser mais calorosa a minha entrada nesse mundo, agora para mim motorizado, do motociclismo. Um beijo. Chiquinho.
Foto: 7º Mar & Moto - 17 de junho de 2001.
Última edição por Chiquinho; 20-07-12 às 00:46.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem