- Fórum
- Noticias
- “Eu curto Motocicleta. Eu levo vida no meu capacete”
-
“Eu curto Motocicleta. Eu levo vida no meu capacete”

A Associação Brasileira de Distribuidores Honda lançou uma campanha de conscientização do trânsito intitulada “Eu curto Motocicleta. Eu levo vida no meu capacete”. O ponto alto está reservado para o dia 27 de julho, data em que será centralizada a ação para a doação de sangue em todo Brasil. Além disso, a campanha pretende resgatar a imagem do motociclista como cidadão e atrair um grande número de doadores para os hemocentros. De acordo com Everson Schievano, Diretor Regional São Paulo Interior e também coordenador da Comissão de Trabalho que trata de assuntos referentes à Harmonia no Trânsito da Assohonda, um dos grandes desafios da campanha é evidenciar que uma pessoa está no trânsito e não um veículo. Pensando em sensibilizar também o público que não usa veículos motorizados, a campanha pretende chegar às universidades e escolas. As práticas seguras servem como estímulos para esse público olhar o trânsito de forma mais atenciosa.
Para ajudar na divulgação das ações foi criada uma fanpage “Eu curto Motocicleta” no site de relacionamento Facebook.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem