Olá Amigos!

Agora que estamos todos em casa, quero agradecer a companhia de todos nesta fantástica viagem!

Eu e Nestor já completamos nossa cota, para o Bonitão, o Bonitinho e Vanderson falta ainda uma etapa, desejo que realizem o mais breve e com todo êxito possível!

Venho ainda lembrar que nestes dias que estivemos juntos, não esquecerei a solidariedade que tivemos uns com os outros e as particularidades de cada um, o Bonitinho sempre namorando, Vanderson sempre preparando o bote para as recepcionistas ou garçonetes dos lugares onde estivemos, Nestor sempre operando o GPS e vendo o melhor roteiro para o dia seguinte, o Bonitão...

Bem o Bonitão nem precisa dizer o que estava sempre fazendo!

Nos veremos na casa do Pratinha, em Vitória, para mais uma reunião do nosso grupo de Fazedores de Chuva!

Até lá, claro que fico com meu sentimento de "invídia" bem aguçado, pois o Bonitinho volta vender suas motos, Vanderson continua destribuindo seus cartões da Playboy, o Bonitão julgando e "carcando" nos outros, Nestor continua sonhando e planejando seu hotel e apenas eu coitado, não tenho o que fazer...

Preciso arranjar outra viagem rápido!