-
15/07/2012 - em casa!
15/07/2012 - EM CASA!

Oi Pessoal!
Agora estou em casa! Graças a Deus terminamos mais uma fantástica viagem que iniciamos em Miami,*Estados Unidos, no dia 06 de Junho e terminou em Foz do Iguaçu em 12 de Julho, gastamos 37 dias e rodamos quase quinze mil Quilômetros, passamos por 12 paises. Conhecemos muitas pessoas interessantes e lugares incríveis, reencontramos velhos amigos que fizemos em outras viagens e curtimos cada quilômetro dessas três Américas. Passamos sem maiores problemas, apenas com algumas dificuldades, que agora em casa só valorizaram nossa aventura.

Fiquei estes dias na companhia destes formidáveis amigos e companheiros, todos grandes motociclistas, mas passei muita fome, estava ficando impaciente ou como prefere o Rodolfo, estaca ficando aperreado! Agora estou em casa com Sandra, bem *alimentado e já pensando na próxima viagem, que espero não demore muito a acontecer!
Beijos a todos,
Tacio
Última edição por Cesar Macedo; 16-07-12 às 15:40.
-
GCFC Curumim Feliz, que bom que já estás em casa depois de uma grande experiência como esta de "navegar" lá em cima, pertinho do céu, no inverno.
Provavelmente é o "esquenta" para começares o desafio Grande Cacique Fazedor de Neve, conforme as regras no link, O Passaporte.
Eu estou indo para Ushuaia em agosto, para fazer esta primeira perna, durante o inverno, e em fevereiro, para Prudhoe Bay.
Topas?
Muito bom saber que estás bem e feliz!
Beijos
Dolor e Angela
Permissões de Postagem