Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Mar 2011

E o chão é o limite!

Não que os acidentes sejam a minha preferencia.

Absolutamente!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06307.jpg
Visualizações:	211
Tamanho: 	92,3 KB
ID:      	2775

Mas quando questionado se já sofri algum acidente de moto, além de responder que sim, reforço com o meu sentimento de medo deste veículo, que ao mesmo tempo que me amendontra, me fascina.

E desta vez não foi diferente das outras quatro ou cinco quedas que já tive com a Bonitona, pois quando entramos, o Mike e eu, na rua que levava para a propriedade rural do meu primo Valmor, em Curitiba, debaixo muita chuva, não consegui me manter em cima da moto e depois de duas ou três derrapadas, lá fomos para o chão.

Nome:	         DSC06309.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	2776

Por sorte nenhum ferimento a não ser pequenos danos na Bonitona, que em nada atrapalharam o seu excelente desempenho.

Nome:	         DSC06312.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	2777

Até chegar em Curitiba, vindos de São Paulo, foram quarenta e quatro quilômetros de engarrafamento, vinte antes da pista simples e o resto na própria, na serra do Cafezal, coisa para loucos.

Nome:	         DSC06319.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	2778

Como quem está na chuva é para se molhar, ao sairmos hoje de manhã para Itajaí, foi a vez do Mike ver a cor do barro brasileiro, também sem maiores conseqüências, a não ser o estribo da Gold Wing, levemente entortado.

Chegamos bem e inteiros, todos!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Nossa Dolor, que fim de festa mais sem graça....
    Sinto muito pelas quedas sua e do Mike.

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Grandes Dolor e Mike, conforme escrito por Dwain Deville em sua obra, Diário de um motociclista sobre empreendedorismo. "Os não-motociclistas pensam imediatamente nos perigos, mas pilotar envolve tantas outas coisas, e as vantagens compensam os riscos. Ao montar na moto e expor meu corpo relativamente desprotegido ao mundo externo, eu literalmente me injeto no ambiente ao meu redor à medida que avanço. Eu experimento plenamente os sons, tenho uma visão de 180°, sinto o vento e também o cheiro da chuva que se aproxima e sei que os pingos e insetos começam a ferroar a 80 km/h. Pilotar liberta meus sentidos e é a essência de estar verdadeiramente vivo.”

De fato é o que nos faz cair, levantar e seguir em frente, sorte não terem se machucado como Edson e sua esposa... Aproveito para agradecer ao Deus ou deuses os tantos apurões que levamos e saímos ilesos, Flavi e Eu, que continue assim...

E cá entre nós, ambas as motos, do Mike e sua, são tão largas que nem chegam a tombar...

Permissões de Postagem