-
F.C. Papalardo.
É ótimo encontrá-lo por aqui ainda mais assim cedo... Parabéns pelas andanças, pelo que percebi está adiantando seu desafio Valente Fazedor de Chuva, quem sabe até o ENCONTRO INT. DOS FAZEDORES DE CHUVA, teremos mais um VALENTE certificado. As andanças são muitas e tudo indica que o encontro será um sucesso...
Como estão seus planos? Nos encontraremos por lá?
-
FC Papalardo, o comentário é que vocês ficaram ainda mais bonitos com os patches colocados nos coletes, apesar que tu muito feio, não tens muito o que melhorar....
Brincadeiras à parte muito bacana a forma como participas dos FC e não fazes a menor idéia do quanto torcemos para que consigas o objetivo de te tornares um Valente FC, assim como desejamos o mesmo para os FC do Cavalos de Aço.
De qualquer maneira, os lucros são imediatos pela convivência, harmonia e cumplicidade com as pessoas que amamos e com outras que nos aproximamos, às vezes distantes por pura bobagem.
Coisas das paixões humanas!
Parabéns pela tua loja, muito linda e por todo este ambiente que vocês dos Cavaleiros de Aço vivem.
Assim tem que ser a vida!
Sobre as postagens, seguem alguns mecanismos de ajuda:
a - botão SOS a direita de todas as páginas, com tutoriais sobre as postagens, envio de fotos, links, etc, além de respostas para muitas perguntas;
b - no final de toda página, lá embaixo, durante o horário comercial, possuímos dois chats, on line, justamente para ajudar nas dúvidas que ainda persitirem;
c - por último, através do telefone 47 3247 7216, também durante o expediente comercial, o César está à disposição para todos os esclarecimentos necessários.
Para um panorâmica geral resumimos a estrutura do site:
Somos conscientes que temos na nomenclatura dos nossos links, propostas que não são muito convencionais, mas tentaremos te explicar com poucas palavras o que pensamos sobre cada um:
a - O Sonho, por si só diz ao que veio, pois aí dentro falamos dos projetos, das idéias, do "warm up", dos contatos, dos destinos enfim, de tudo aquilo que se relaciona com a preparação em si daquilo que queremos fazer como viagem;
b -Alma Inquieta, é a migração normal, pois aqui o assunto é a perseguição daquilo que sonhamos, com os relatos do que se passa, na tentativa de aquietar as suas almas. Resumindo, é o diário de bordo.
Até aqui, sem problema, pois utilizaste o site com muita propriedade, sendo que a partir de agora, estaremos mudando o endereço do teu tópico do Sonho para Alma Inquieta.
c - O Passaporte dá as regras sobre os desafios que os FC propõem para finalmente certificarem os loucos que se aventuram em propostas tão insanas.
d - O Mapa discorre sobre os destinos, curiosidades, opções, sobre a riqueza dos lugares para onde pretendemos ir, enfim, é um mapa em cima da mesa com o dedo correndo por entre vales, desertos, vilas, cidades, montanhas, florestas...
e - Os Caciques é o cartório onde são feitos os assentamentos das insanidades cometidas por um bando de apaixonados pelo desconhecido e mais do que isto, por aqueles que exercitam o slogan dos FC: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Quanta verdade e ao mesmo tempo, quanta dificuldade, em se dar o primeiro passo em direção ao que queremos na vida, não é verdade?
f - Eventos registra as possibilidades de se conhecer pessoas, lugares e propostas pelo mundo afora.
g - Notícias são as curiosidades que vão sendo apontadas de sorte que possamos estar sendo alimentados com o que acontece ao nosso redor.
h - Álbuns nada mais é do que a materialização do que foi feito através dos registros fotográficos, que vocês estão fazendo muito bem, e que eu, particularmente, não havia pensado na montagem de um com as fotos dos desafios.
Gostei e vou fazer o meu!
i - Shop juntamente com a publicidade, são as fontes de rendas que buscamos para manter a estrutura funcionando, porque sem receita não há despesa que agüente e sobreviva, que também tens utilizado pelo que agradecemos.
No nosso território tu já tens bastante experiência e o utilizas muito bem, necessitando somente da prática e das rotinas dos mecanismos.
De forma bem singela lembramos ainda que ao clicar em cima de qualquer um dos links propostos pelos FC, logo abaixo aparece a opção:
+Postar novo tópico que abrirá uma janela para a colocação do título (obrigatório) e a outra para discorrer sobre o tema, com as opções de postagens de fotos...aí para o apoio temos os mecanismos acima citados.
Não hesite em momento nenhum em nos contatar para solicitar todos os esclarecimentos sobre a funcionalidade do site, que tem como objetivo proporcionar bons relacionamentos e inspirar as pessoas a verem que as vezes fazer o que queremos é muito mais fácil do que muitas vezes imaginamos.
Um ótimo dia e muitos, muitos quilômetros de felicidade!
Abraços
Dolor
Última edição por Dolor; 11-09-12 às 14:18.
-
FC Jhonny...
Sempre é bom ter seus posts.
Cara, é como diz nosso slogan: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Percorremos 1200 km em dois dias para fazer 20 cidades, muito sol, clima seco, muita poeira e vento. Mas muita satisfação, muita paisagem bonita apesar da natureza estar implorando por uma chuva. Lugares que ainda não conhecia, estou tendo a oportunidade de apreciar.

E o melhor de tudo a companhia que estamos tendo, esse desafio tem nos aproximado de pessoas que já eram do nosso convivio e tem nos trazido para o lado de pessoas fantasticas como você, o Dolor e outros que tenho tido contato aqui no FC.

Quanto ao encontro em Vitória, não tenho mais a certeza que tinha a umas duas semanas atrás. Ocorreram algumas mudanças aqui na empresa, tivemos a saida de uma pessoa chave nos processos. Isso pode comprometer minha ida. Estamos passando por uma fase de troca de sistemas e todo empenho de agora até o final do ano será primordial. Queria muito ir de moto, mas acho que vou acabar indo de asa dura, pois não vou ter muito tempo disponivel.
Grande Abraço.
Antonio Papalardo
Última edição por Antonio Papalardo; 11-09-12 às 15:26.
-
Dolor,
Depois de um tempo sem o Cavalo a Aço se reunir por essas estradas, estamos saindo hoje para Mineiros, +- 400km, um grupo de 8 motos. Sempre é uma emoção diferente a cada viagem, e o visual na estrada fica muito bonito, uma paz que limpa a alma.
Colocarei fotos quando chegar.
Abraço.
FC Papalardo
-
FC Papalardo, estamos na garupa com vocês.
Sigam em paz e desfrutem ao máximo este privilégio de estarem na estrada!
Abraços
Dolor
-
Fazedores de Chuva, mantenham o fórum atualizado, estamos curiosos com sua viagem...
F.C. Papalardo, tive uma mudança de planos e seguirei ao Sul de Minas, dessa vez não conseguirei visitá-los, mas novas oportunidades hão de surgir...
Grande abraço, e boa viagem...
-
Estas meio sumido Fazedor de Chuva, seus relatos já nos fazem falta... Conte ai para onde será sua próxima aventura?
PS: A V-Strozinha tem se mostrado valente...
-
F.C. Papalardo, como estão Maraisa e você? Me diga conseguiu comprar a bolha alta para sua moto? Caso não posso tentar te levar a minha no Encontro internacional dos F.C. Não sei se cabe no baú mais quando retornar para Rio do Campo posso tentar...
Aguardo noticias, grande abraço!
-
Jhonny, estamos bem. Correndo muito, pois estamos abrindo a segunda loja CRIARE, agora em Goiânia. E como nós dois temos nossos empregos ainda, estamos ficando um pouco cansados. Mas tudo bem a vida tem que ser assim mesmo. Correndo atrás dos sonhos.
Fiz o pedido da bolha por aquele site bolhaecia. Essa semana deve estar chegando. Colocarei fotos para vc ver se é a mesma da sua. Ela é 12cm maior que a original e tem 4 cores, cristal, fumê claro, fumê médio e fumê escuro. Pedi a fumê claro.
Grande abraço.
FC Papalardo
-
FC Papalardo, mesmo estando mais para o próximo estágio de comemoração das visualizações, não poderíamos deixar de fazer os registro dos primeiros 1.000 acessos, especialmente quando comemoras mais um ano de vida. São muitas almas que vão sendo aquietadas na garupa da tua moto.
Já podemos chamar de um comboio!

Desejamos muitas felicidades e muitos, muitos quilômetros de pura alegria pelas estradas afora, especialmente pelo estado de Goiás, no teu desafio Valente Fazedor de Chuva.
Estamos aqui na torcida para te ver, juntamente com a Maraísa, os Cavalos a Aço e o FC Taxista na estrada, assim como, os braços que te saúdam no dia de hoje permanecem abertos para te abraçar quando estiveres em Santa Catarina.
Felicidades e parabéns!
Dolor
Permissões de Postagem