Bora Fazedores de Chuva, nos encontramos por lá, F.C. Papalardo, anote meu contanto: (049) 9925-5733, devo estar por lá na quinta-feira, final do dia, ou noite... Viajo na sexta-feira cedinho para Santa Catarina...
G.C.F.C. Dolor, aguardamos sua confirmação, será uma honra tê-lo entre nós...
Grande abraço a todos, e logo, logo, nos vemos na estrada!
Jhonny, tá tudo certo sim. Vc vai estar lá na quinta? Peguei o numero do seu cel, o meu é 62 8179-1957. Vc já tem lugar para ficar? Eu vou ficar acampado no parque onde vai ser o evento. Se precisar de alguma coisa me fale.
FC Papalardo, gostaria imensamente de ir ao Moto Capital, mas não será possível desta vez.
Desejo que seja, como tem sido os anteriores, uma grande confratenização de amigos e aventureiros.
Não deixe de divulgar os Fazedores de Chuva e se possível, me mande um endereço para que eu possa enviar alguns adesivos para que faças a marcação de território dos FC.
F.C. Papalardo, estou com reserva de hotel no Núcleo Bandeirante, próximo ao aeroporto, visto que na sexta-feira cedo tenho um voo marcado.
Devo chegar em Brasilia um pouco mais cedo do que o esperado, na quinta-feira a tarde já devo estar por ai, assim que chegar te ligo, nos encontramos em Brasilia...
Será uma pena não ter vc lá. Vou encontrar o Jhonny hoje e estaremos representando os FC no encontro. Vou mandar o endereço, pois preciso mesmo de alguns adesivos.
Feriado foi de muita andança. Percorremos algumas cidades, estamos mais proximos do Valente FC.
"mais importante do que o veículo que amamos, o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder de jeito nenhum" é como nós os Fazedores de Chuva sentimos.
Dolor, tive nessa viagem a companhia de meu enteado o Danniel, grande é parceiro e amigo:
O Danniel só não tem moto mas gosta muito e é desbravador também. Como é bastante responsável na pilotagem, emprestei minha azulona com um pouco de dor mas ele merece e pegamos a estrada juntos, foram 1200km de muito calor e tempo seco.
E junto mais dois grandes amigos do Cavalo a Aço MG, que arrebanhei para os Fazedores de Chuva, o Marcio e a Marize. Ele está cadastrado como Taxista. Esses dois são companheiros especiais, grandes amigos.
Só esquece as vezes de olhar o combustivel da moto. rsrsrsrs
Olha o chapadão que tive que deixa-los e ir 20km à frente buscar combustivel para a sua negona.kkkk
Mas tudo faz parte, são momentos assim que nos aproxima.
Estamos de volta pelas estradas, a Maraisa recuperada e agora com amigos rumo ao desafio de Valente Fazedores de Chuva.
Grande Abraço.
FC Papalardo.
Última edição por Antonio Papalardo; 10-09-12 às 22:32.
FC Papalardo, que maravilha te ver na estrada nos inspirando com esse astral.
Muito bacana ver também o Daniel, seja muito bem vindo, a Maraisa, o Taxista, enfim, que contaminação positiva esta que estás proporcionando e melhor ainda, enfrentando de peito aberto um desafio dessa magnitude.
Coisa pra gente grande.
Podemos nos esquecer de muitas partes da viagem que vocês fizeram, mas a parte da falta de gasolina do Taxista, esta ficará para sempre.
Outrossim, se tiverem uma chance de ir para Vitória, teremos a alegria dos abraços que já vou antecipando.
Finalmente, que bela aplicação da nossa filosofia, a respeito da companhia.
Parabéns!
Dolor
PS: Importante registrar os patches dos Fazedores de Chuva nos coletes de vocês!
Nada como pertencer a Elite do Motociclismo Mundial!
Temos um grupo de amigos motociclistas que são os Cavalo a Aço MG, todos muitos sintonizados no propósitos de que a companhia e a estrada, não interessando o destino, é o que importa.
São os futuros Cavalo a Aço Fazedores de Chuva. Todos estão abraçando o desafio, claro que cada um vai ao seu tempo.
Café da manhã na CRIARE Móveis Planejados, minha loja de Anápolis.
Avelar e Patricia
Um pouco de descontração, deixamos nossas duas rodas e fomos tirar um rachinha de 4 rodas...rsrsrss
Estar na companhia dessa galera é uma satisfação muito grande.
Além do Taxista, já temos 3 cadastrados no Fazedores de Chuva, estão pedindo orientação dos passos após o cadastro, abrir um tópico, etc. Me ajuda nessa ai, estou meio confuso nos passos a seguir.
Grande abraço.
FC Papalardo.
Última edição por Antonio Papalardo; 11-09-12 às 08:38.