Domingo - 28 de out.

Um dia recebi por e-mail um link dos fazedores de chuva e fui conferir para saber do que se tratava exatamente. Aos poucos fui tomando ciência dos feitos dos Caciques e pensei: que afortunados são esses homens e mulheres que podem seguir por esses caminhos tão lindos! Achei tudo muito lindo e distante até que então cheguei aos Valentes Fazedores de Chuva. Foi ai que um turbilhão de ideias me tomou de assalto: puxa vida ser uma Valente até que eu poderia, mas será que fazer isso sozinha seria tão fácil como parece? Talvez não! Não Cristal, não é tão fácil assim, mas você pode acreditar e tentar não é mesmo? É mesmo! Vou fazer contato com eles e ver o que acontece. Pois é, aconteceu. Responderam-me, mais que isso, incentivaram-me! Loucos, colocaram combustível num barril de pólvora kkkk...
Próximo passo, orar a Deus e pedir a Sua benção. Pedir? Hum, Tá bom vai, eu implorei! Nesse momento eu já não tinha dúvidas quanto ao meu desejo, eu realmente queria muito ser uma Valente. Eu aceito a realidade que ser uma Cacique está fora da minha realidade atual, mas Valente eu posso né? Acho que não posso é desistir de tentar.
A ideia inicial era fazer isso de uma única vez em um mês de folga, mas quando fui para Aimorés MG o Dolor me escreveu e incentivou a aproveitar para registrar os municípios em que passaria, considerei que poderia mesmo ser uma boa ideia. Eu sou muito pra frente e destemida o suficiente para avançar com o projeto de fazer todo o Estado sozinha já que não teria alguém para seguir comigo, porém não foi bem assim que aconteceu. Acredito sinceramente que por uma providência de Deus acabei fazendo a partir dessa data todas as minhas viagens em companhia de Gilmar. Bem, não posso deixar de confessar que foi bem melhor estar acompanhada dele. Foi assim que tudo aconteceu e aconteceu até eu poder chegar nesse momento e me alegrar por não ter me privado de desejar.
Resumindo quatro pontos foram fundamentais para a minha certificação:
1 Eu desejei: tudo na vida começa com o desejo de alguém.
2 Eu tive o aceite e a benção de Deus: nada na minha vida acontece sem isso.
3 Gilmar foi um companheiro e facilitador: ele contribuiu muito com o meu projeto.
4 A interação dos outros Fazedores de Chuva: fizeram com que me sentisse em casa e sentisse que valeria a pena.
Estou aqui porque finalmente consegui o meu intento. Deixei por último a Prefeitura de Vitória e aproveitei para tirar umas fotos em dois pontos turísticos da capital para que conheçam a Ilha das Caieiras e o Mirante da Fonte Grande.
Quando penso no: e agora? Só tenho uma certeza, vou continuar com minhas andanças sempre que possível for e levarei comigo em meu colete a marca dos FC.
E quem sabe, um dia ainda não ousarei desejar me tornar uma Cacique Fazedora de Chuva. O céu é o limite.
Obrigada por tudo e por terem estado comigo.
Aguardo todos vocês ansiando pelo encontro amigo e desejando que todos façam uma viagem feliz e segura na presença do Senhor.
Carinhoso abraço.
Cristal-lucimara

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04926.jpg
Visualizações:	275
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	6751Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04938.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	6752Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04942.jpg