Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91

Tópico: Meu Sonho

Data de Ingresso
    May 2012
    Domingo - 28 de out.

Um dia recebi por e-mail um link dos fazedores de chuva e fui conferir para saber do que se tratava exatamente. Aos poucos fui tomando ciência dos feitos dos Caciques e pensei: que afortunados são esses homens e mulheres que podem seguir por esses caminhos tão lindos! Achei tudo muito lindo e distante até que então cheguei aos Valentes Fazedores de Chuva. Foi ai que um turbilhão de ideias me tomou de assalto: puxa vida ser uma Valente até que eu poderia, mas será que fazer isso sozinha seria tão fácil como parece? Talvez não! Não Cristal, não é tão fácil assim, mas você pode acreditar e tentar não é mesmo? É mesmo! Vou fazer contato com eles e ver o que acontece. Pois é, aconteceu. Responderam-me, mais que isso, incentivaram-me! Loucos, colocaram combustível num barril de pólvora kkkk...
    Próximo passo, orar a Deus e pedir a Sua benção. Pedir? Hum, Tá bom vai, eu implorei! Nesse momento eu já não tinha dúvidas quanto ao meu desejo, eu realmente queria muito ser uma Valente. Eu aceito a realidade que ser uma Cacique está fora da minha realidade atual, mas Valente eu posso né? Acho que não posso é desistir de tentar.
    A ideia inicial era fazer isso de uma única vez em um mês de folga, mas quando fui para Aimorés MG o Dolor me escreveu e incentivou a aproveitar para registrar os municípios em que passaria, considerei que poderia mesmo ser uma boa ideia. Eu sou muito pra frente e destemida o suficiente para avançar com o projeto de fazer todo o Estado sozinha já que não teria alguém para seguir comigo, porém não foi bem assim que aconteceu. Acredito sinceramente que por uma providência de Deus acabei fazendo a partir dessa data todas as minhas viagens em companhia de Gilmar. Bem, não posso deixar de confessar que foi bem melhor estar acompanhada dele. Foi assim que tudo aconteceu e aconteceu até eu poder chegar nesse momento e me alegrar por não ter me privado de desejar.
    Resumindo quatro pontos foram fundamentais para a minha certificação:
    1 Eu desejei: tudo na vida começa com o desejo de alguém.
    2 Eu tive o aceite e a benção de Deus: nada na minha vida acontece sem isso.
    3 Gilmar foi um companheiro e facilitador: ele contribuiu muito com o meu projeto.
    4 A interação dos outros Fazedores de Chuva: fizeram com que me sentisse em casa e sentisse que valeria a pena.
    Estou aqui porque finalmente consegui o meu intento. Deixei por último a Prefeitura de Vitória e aproveitei para tirar umas fotos em dois pontos turísticos da capital para que conheçam a Ilha das Caieiras e o Mirante da Fonte Grande.
    Quando penso no: e agora? Só tenho uma certeza, vou continuar com minhas andanças sempre que possível for e levarei comigo em meu colete a marca dos FC.
    E quem sabe, um dia ainda não ousarei desejar me tornar uma Cacique Fazedora de Chuva. O céu é o limite.
    Obrigada por tudo e por terem estado comigo.
    Aguardo todos vocês ansiando pelo encontro amigo e desejando que todos façam uma viagem feliz e segura na presença do Senhor.
    Carinhoso abraço.
    Cristal-lucimara

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04926.jpg
Visualizações:	275
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	6751Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04938.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	6752Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04942.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	6753Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04946.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	114,7 KB
ID:      	6754Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04951.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	90,4 KB
ID:      	6755Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04962.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	6757Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04964.jpg
Tamanho: 	112,5 KB
ID:      	6758Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04973.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	6759Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04976.jpg
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	6761Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04986.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	6762

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, ler o teu relato sem um sorriso estampado no rosto é simplesmente impossível.

O faço com uma mansidão muito grande, viajando nos teus pensamentos e delicadeza, além é claro, de admirar tanta fé e tanta energia positiva que acaba, sabemos muito bem, fazendo tudo acontecer.

Os desafios um dia foram sonhos, que no teu caso, acabaste de realizar, vivendo na íntegra, e não tenho como deixar de repetir à exaustão, o slogan dos FC, quando diz: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Como disseste muito bem, o céu é o limite e não existem barreiras que não possam ser superadas, assim como não existem desafios maiores ou menores, o que existe na realidade é a coragem gigantesca para dar o primeiro passo.

Seja bem vinda à Elite do Motociclismo Mundial, Valente Fazedora de Chuva Cristal!

Estamos, todos, muito orgulhosos de ti e quando dizemos que após o cumprimento de um desafio dos FC nunca mais seremos os mesmos, tu és a prova viva desta afirmativa.

Nunca mais serás a mesma.

Serás, ou melhor, já és uma pessoa muito melhor do que antes!

Felizardo o Gilmar, felizarda a Valente FC Cristal, por terem um ao outro!

Data de Ingresso
    May 2012
    Bom dia amigos Fazedores de Chuva!
    Mario Quintana escreveu que "a amizade é um amor que nunca morre".
    Plantei em meu coração uma semente que foi tratada com carinho e hoje se transformou em uma amizade que pode ser comparada a uma árvore frondosa. Admirável e saudável relacionamento não poderia deixar de existir em nossas vidas, pois nos alimentam e nos tornam mais fortes, mais belos e mais felizes. Estou feliz por fazer parte da família de amigos nomeada Fazedores de Chuva. Minha certificação foi regada de sentimentos contagiantes. O que falar então do VIII Encontro como um todo? Fantástico! Adorei as pessoas, adorei cada palavra, as histórias de cada um, me senti como uma menina fazendo um esforço tremendo para capturar o máximo possível de seus mestres. Dolor e Ângela, quanta organização e carinho juntos! Obrigada e parabéns! Ai puxa, quero mais! uhauhauha... Devo confessar que no sábado fiquei muito mexida tomada pela alegria dos acontecimento e pela melancolia de saber que acabaria. Minha moto virou abobora e tive que voltar a realidade que me impede hoje de ir além. Não posso ir muito longe hoje, mas espero que me levem de carona no coração e na mente de vocês. Grande abraço meu queridos amigos e mais uma centena de vezes muito obrigada Dolor e Ângela. Beijos.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05058.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	8502Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05053.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	8501Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05061.jpg
Tamanho: 	85,7 KB
ID:      	8500Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05071.jpg
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	8503Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05156.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	8504Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05166.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	94,0 KB
ID:      	8505Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05175.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	94,7 KB
ID:      	8506Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05190.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	100,0 KB
ID:      	8507Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05194.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	98,5 KB
ID:      	8508Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05198.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	8509

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Lindo, lindo, lindo, Cristal!
    Parabéns pela tua determinação! Como dizia o poeta "somos do tamanho dos nossos sonhos..."
    Beijos com carinho e admiração,
    Paula

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Conheci a Cristal nos eventos de motociclismo os quais compareci aqui pelo estado, pois também faço parte de motoclube (Os Duend's MC, de Vila Velha - ES), e hoje, a tenho como uma "nova mamãe"... ehehehe
    Tive a oportunidade de fazer um dos trajetos com ela e com meu pai (Gilmar... também.. ehehehe), foi muito divertido e prazeroso!!!
    Vendo as histórias por eles (Cristal e meu pai) contadas, fotos, e pela paixão por motos... estou me decidindo a realizar o mesmo feito... e acho que meu pai vai junto... de novo... ehehehe
    Espero que ele possa acompanhar... e muito provavelmente, a Cristal fará tudo de novo conosco... =D

Parabéns pela linda e excelente conquista, pois você acaba de realizar o sonho de um sonho, pois sonhos todos temos, conseguir realiza-los, já é um outro!!!

Vai se preparando para andar tudo de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo grande!! Fique com Deus!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Gilmard2, quantas mudanças nas vidas de vocês, não é verdade?

E todas, felizmente para muito melhor, pois a conspiração foi altamente positiva, posto que quando temos as nossas almas aquietadas, tudo transpira para a paz e a serenidade.

Dentro dos limites da responsabilidade, seria maravilhoso te-los na estrada de novo e posso assegurar, que a segunda passada de olhos pelos lugares por onde já estivemos, nos revelam ângulos inusitados.

Lembro que as cidades pelas quais já passaste e tens as fotos na frente das prefeituras, já estão valendo para o teu desafio, cuja certificação será motivo de orgulho para todos nós.

Aprocheguem-se FC!

Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Muito legal a história de voces....parabéns...e muito prazer de conhecer voces pessoalmente...forte abraço desde Guaratingueta SP.

Data de Ingresso
    May 2012
    Deem uma olhadinha como o meu colete ficou muito show!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040036.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	90,6 KB
ID:      	8994Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040045.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	92,8 KB
ID:      	8995Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040048.jpg
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	8997Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040066.jpg
Tamanho: 	98,8 KB
ID:      	8998Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040097.jpg
Tamanho: 	95,4 KB
ID:      	8999Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P1040108.jpg
Tamanho: 	95,5 KB
ID:      	9001
    Entrevista pro Esporte Capixaba da TV Capixaba afiliada à Band. 28/11/2012.
    Bjusss...
    Cristal.
    Última edição por Cristal-lucimara; 06-12-12 às 13:06.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    VFC Cristal, muito bacana mesmo e se possível, consiga a entrevista e nos dê uma "palhinha" aqui no site.

Parabéns Valente Fazedora de Chuva Cristal!

Nosso orgulho!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Você tá com tudo, representando muito bem o motociclismo capixaba, assim como o mundial, visto que és a primeira VALENTE FAZEDORA DE CHUVA pilotando uma motocicleta...

Parabéns Cristal e sucesso ai no Espirito Santo, até breve em novas oportunidades, quem sabe no IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva. Enquanto isso vamos "teclando" por aqui...

Estamos curiosos pela entrevista...

Grande abraço...

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem