Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91

Tópico: Meu Sonho

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Que menina bonita! Parabéns pela alegria e pelo charme!
    É isso aí, garota!
    Abçs

Cuca

Data de Ingresso
    May 2012
    Obrigadaaaaaa!!!
    Valeu!
    Abç.
    Cristal

Data de Ingresso
    May 2012
    Queridos estou pertinho do dia D.
    Sábado devemos sair em mais uma deliciosa jornada.
    Logo, logo faço contato.
    Estou eufórica, feliz, animadíssima mesmo hehehehe...
    Bjokas.
    Cristal.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Cristal, e nós na mesma ansiedade, na maior torcida para que festejes com muita alegria a 78ª prefeitura e a coroação de uma linda jornada, com o todo o universo conspirando a teu favor.

Tu mereces e logo estaremos aí para os abraços de boas vindas!

Beijos
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    May 2012
    Bom dia Dolor e Ângela!
    Semana que vem estarei fazendo o pagamento das inscrições minha e de Gilmar para o Evento do dia 15, porém peço por favor, que mudem o número da camisa de Gilmar para GG ok. Obrigada e um abração. Cristal.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, as camisetas são bem confortáveis e olhando o Gilmar, me pareceu que a G ficaria ótima.

Tudo bem que ele não está assim com aquele corpinho de bailarino espanhol, mas também não está para lutador de sumô!

Abs
    Dolor

Data de Ingresso
    May 2012
    rsrsrs... ok então.
    Abç

Data de Ingresso
    May 2012
    Sábado – 27 de out.
    Pessoal que loucura! Rodamos 13 horas seguidas para fazer os cinco municípios que haviam ficado para trás (Atílio Vivacqua, Muqui, Mimoso do Sul, Jerônimo Monteiro e Castelo). Sol escaldante com muito calor, estradas em obra com muita poeira, BR 101, BR 262 e uma delícia de certeza: “missão cumprida”.
    Para começar o grande dia joelhos ao chão e um coração quebrantado entregando tudo nas mãos de Deus. Tínhamos como projeto sair às 7:00h, mas quando fomos ligar as motos para a partida, a moto do Gilmar (Virago 535cc) simplesmente não pegou. Iniciamos então uma busca por soluções e a única que pareceu razoável foi ele ir com a outra moto, uma Intruder 250cc que por sinal foi a moto em que ele fez a primeira viagem comigo. Meio poético talvez começarmos com a Intruder e terminarmos com ela também, mas quem gostou mesmo foi o meu filho que ficou muito mais confortável, pois a garupa da Intruder é mais macia rsrs.
    Nessa viagem estive especialmente feliz em levar meu filho conosco, pois para ele foi uma espécie de despedida das viagens. Para a Glória de Deus, Lucas começou a trabalhar hoje e esse final de semana foi o seu último de folga, pois nessa nova fase de sua vida ele terá que trabalhar aos sábados e feriados também. Estamos todos felizes por ele e ele também está muito feliz com o primeiro emprego. Legal!
    Voltando à viagem...
    Saímos de casa então às 7:30h, mas tivemos que ir à Vila Velha buscar a Intruder e como ela não estava preparada para viagem gastamos ainda um tempo trocando óleo, abastecendo, cuidando do pneu, essas coisas! Paramos em Iconha e encontramos alguns motociclistas no qual falamos sobre o FC e eles gostaram muito, ficaram mesmo empolgados em conhecer melhor os Fazedores de Chuva.
    Fizemos com tranquilidade os três primeiros municípios antes do almoço, mas a partir daí o calor ficou mais intenso e foi adrenalina pura passar por uma estrada que nos levou de Muqui à Jerônimo Monteiro. A estrada vai ficar muito show, mas para minha moto de pneu pequeno foi tenso algumas vezes. O momento mais emocionante foi quando num trecho de descida muito íngreme com terra fofa e areia, eu tive que descer freando todo o tempo, uma vez que minha moto não tem marcha, precisei segurá-la no freio para não pegar embalo, caso contrário eu teria derrapado. Aliás, eu pensei mesmo que iria derrapar a qualquer momento e estava preparada até para deixar a moto de lado e tentar me livrar de alguma forma de me machucar, mas no final eu consegui seguir firme com ela. Fiquei aliviada e orgulhosa de ter conseguido. Ufa! Quando finalmente chegamos no final dessa estrada uma parada rápida para registrar o nome do local “Parada Cristal” hehehehe...
    Aproveitei a oportunidade para levar o Lucas em Rive (Distrito de Alegre) para uma visita rápida aos seus avós paternos. São pessoas muito boas que gosto de ver sempre que posso.
    Feita a visita voltamos à estrada rumo à Castelo para em seguida ir para casa pela BR 262.
    Tudo bem, descida tranquila, só me arrependi muito de ter passado pelo contorno de Vitória à noite. Tudo de ruim que você puder imaginar tem naquele lugar e a noite fica simplesmente inviável. Chegamos em casa às 20:15h e percorremos 491 km. Estava cansadíssima, mas a noite estava pra lá de linda e com uma lua maravilhosa. Isso significa que quando estava perto de chegar em casa eu já estava apaixonada por TUDO e as adversidades ficaram pequenininhas demais. Como poderia reclamar de algo ou achar que tudo o que passei não foi tempero e ingrediente para deixar meu dia ainda mais inesquecível? Perfeito! Estava em casa em segurança, com mais bagagem e além do mais, faltando apenas uma prefeitura para me tornar uma Valente Fazedora de Chuva. Que demais! Eu consegui! Caraca, isso parecia tão distante há uns poucos meses atrás e agora é absolutamente real! Muito legal! Emocionante mesmo! Preciso agradecer bastante por mais esse presente de Deus.
    Farei meu último registro em breve, mas posso aqui já externar a minha imensa satisfação em tê-los conhecido.
    Beijos garotos e garotas!
    Cristal.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04837.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	95,3 KB
ID:      	6684Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04841.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	100,0 KB
ID:      	6685Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04845.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	6686Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04854.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	6687Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04859.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	6688Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04860.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	88,5 KB
ID:      	6689Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04865.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	99,0 KB
ID:      	6690Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04868.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	6691Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04875.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	6693Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC04887.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	83,5 KB
ID:      	6694
    Última edição por Cristal-lucimara; 29-10-12 às 21:20.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ahhh! Fazedora de Chuva Cristal, que dia!!!!!!

Ufa, digo eu aqui agora podendo soltar a respiração ao ver que tudo correu bem e que por uma daquelas felicidades da vida, consegues andar de moto, ir aonde queres, estar com as tuas companhias preferidas, seres tão autêntica e ao mesmo tempo, tão família, pois a visita aos avós paternos, além de os deixarem felizes da vida por verem o neto, consegues alimentar o teu filho com este espírito que somente a família nos dá.

Como já falei em outra oportunidade, gostaria imensamente que o Espírito Santo tivesse dez vezes mais municípios, para te termos assim, próxima, sentindo as linhas que escreves como as curvas da estrada e as páginas comparáveis aos quilômetros percorridos, exatamente como exprimimos no link O Sonho, no post "Livros são belas traduções de nossos sonhos", quando falamos da beleza e da preciosidade que são os livros, e aqui complemento, na sua versão tradicional, ou aqui, através dos sentimentos que tão bem consegues nos transmitir na forma eletrônica.

Agora, mais do que nunca os meses que antecediam o nosso VIII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva comeram as suas semanas e estas agora engolem os seus dias com muita voracidade.

Estamos quase lá e os nossos corações pulsam com mais intensidade pelo grande momento de te certificar como uma Valente Fazedora de Chuva, cuja logo publicamos hoje no link Notícias, que esperamos gostes, pois como tudo dos FC, tem a marca da originalidade e da autenticidade que tão bem caracteriza esta elite do motociclismo mundial.

És o nosso orgulho!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Vitória Espírito Santo Brasil a 3ª Capital mais velha do Brasil
    Cristal,
    me telefone, sou o anfitrião do VII ENCONTO INTERNACIONAL DOS FAZEDORES DE CHUVA.

um forte moto abraço

eduardo prata
    tel. 8812 8369

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem