Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: Meu Sonho

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, como vai a tua temporada em Cuiabá?

Volte logo para que possamos continuar nossa viagem contigo pelo Espírito Santo.

Neste momento estamos em Maravilha, no oeste de Santa Catarina, porque queremos ser Valentes.

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Então Cristal, ainda está no MT? Cuidado com as queimadas, no momento estou em Primavera do Leste, também no MT, e o que mais vemos por aqui nesta época do ano são queimadas, algumas espontâneas, outras nem tanto. Estive retomando a leitura de seu tópico e pude perceber que está quase alcançando seu objetivo. Assim que possível nos faça um resumo de sua viagem e quantas cidades completou e quantas faltam, a expectativa é grande para ver a primeira conquista do VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, ainda mais quando falamos DA VALENTE...

Tenha um ótimo domingo e boa viagem, nos vemos na estrada!

Data de Ingresso
    May 2012
    Olá amigos! Sim ainda estou em Cuiabá MT. Semana passada fui conhecer o Pantanal. Adorei! Nesse final de semana fui conhecer a Chapada dos Guimarães. Fantástico! Fiquei impressionada como a floresta do serrado é rica em frutas e flores mesmo nessa época de seca. Há muita vida por aqui e quanta beleza viu! Estou muito feliz. Claro que sinto saudades de estar pilotando minha moto, mas tenho descoberto tanta beleza de um Brasil que ainda não conhecia que passo bem rsrs. Olha tenho esgotado minha câmera de tantas fotos. Caso queiram podem tentar me localizar no facebook. Quando retornar para casa vou colocar minha vida em dia para voltar ao meu objetivo de ser Valente ok. Sucesso. Que Deus abençoe a todos. Forte abraço.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02477.jpg
Visualizações:	348
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	3993
    Última edição por Cristal-lucimara; 21-08-12 às 02:47.

Data de Ingresso
    May 2012
    Queridos amigos FC estou de volta. Tenho boas novas, semana que vem vou sair para avançar pelo norte do Estado em busca de ser valente como era o meu projeto inicial. A ideia é sair na quarta-feira e fazer o norte todo ou o máximo de cidades possíveis. Quando for definir a minha rota vou levantar o que já fiz e passo para vocês essas informações ok. Um abraço e até logo. Cristal.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, muito bom te ter de volta!

Desde já estamos esperando pela carona aí pelo Espirito Santo, onde estaremos por ocasião do nosso VIII Encontro.

Fique à vontade também para fazer o teu álbum aqui no FC, no link Álbuns.

Abs
    Dolor

Data de Ingresso
    May 2012
    Caros amigos FC, tudo pronto para sair amanhã cedo rumo ao norte do estado. Não levarei o meu notebook, por isso, é bem provável que eu poste minhas fotos apenas quando voltar. Inicialmente a intenção é fazer essa viagem em cinco dias passando por 22 municípios. Até hoje eu fiz 22 municípios sendo esses: Serra, Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Sta Teresa, São Roque do Canaã, Itaquaçu, Itarana, Baixo Guandu, Sta Mª de Jetiba, Sta Leopoldina, Anchieta, Piúma, Marataizes, Itapemirim, Iconha, Cachoeiro, Rio Novo do Sul, Venda Nova, Marechal Floriano e Viana. Lembrando que o total do nosso Estado hoje são 78 municípios. Até a volta e um forte abraço a todos. Cristal.

Data de Ingresso
    May 2012
    Oi pessoal! Minha viagem foi fantástica! Estou na correria porque amanhã estou indo rumo aos municípios do sul, mas pretendo postar meus relatos ainda hoje. Grande abraço e até mais.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, estamos ansiosos para saber sobre as tuas andanças.

Que privilégio poder circular por todo o estado, viver cada canto e ter uma panorâmica como esta que estás fazendo.

Poucos...não tem aquela história que qualquer um pode fazer, porém...o fazem, podem dizer que conhecem o seu estado da maneira como estamos conhecendo os nossos.

Além de tudo, originalidade e autenticidade são marcas registradas dos FC!

Parabéns FC Cristal e continue nos encantando com as tuas histórias e obrigado por dividir conosco estes quilômetros de felicidade.

Data de Ingresso
    May 2012
    Olá amigos! Antes de começar o relato de minha última viagem gostaria de fazer uma breve explanação sobre os acontecimentos desses cinco meses que iniciamos contato.
    Quando iniciei contato com vocês eu estava trabalhando em uma empresa como secretaria executiva e braço direito de um empresário que havia acabado de romper com uma sociedade e por isso estava encerrando suas atividades aqui no nosso Estado. Sendo assim eu estava na expectativa de ficar desempregada, mas estava tranquila e pretendendo aproveitar esse momento para fazer todos os municípios do Estado em dois momentos, Norte e Sul.
    Quando fui à Aimorés MG acabei aproveitando a companhia de um amigo motociclista para iniciar o registro de algumas cidades. Esse amigo “Gilmar Dessaune” que já se interessava por mim ficou ainda mais interessado com essa nossa curta descida de Aimorés à Vitória. Na verdade ele foi uma ótima companhia e foi quem fez todos os meus registros até aqui. "Sta Teresa, São Roque do Canaã, Itaquaçu, Itarana, Baixo Guandu"
    No meu segundo registro nas proximidades da Grande Vitória nós fizemos juntos novamente num domingo onde ficamos ainda mais próximos. "Serra, Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva"
    Quando fiz o meu terceiro registro, numa viagem muito gostosa e já na condição de meu namorado o Gilmar continuou a ser meu grande companheiro e fotografo muito animado a me ajudar a conquistar esse título de Valente Fazedora de Chuva. "Anchieta, Piúma, Marataizes, Itapemirim, Iconha, Cachoeiro, Rio Novo do Sul, Venda Nova, Marechal Floriano e Viana"
    Meu quarto registro fizemos juntos no dia em que ficamos noivos. "Sta Mª de Jetiba, Sta Leopoldina".
    Após isso encerrei meu tempo na empresa que trabalhava e viajei para Cuiabá com meu filho e quando voltei estava tomada de compromissos, pois já estava de casamento marcado para o dia 15 de setembro. Nesse dia feliz viajei em lua de mel para Arraial do Cabo RJ e ficamos uma semana inteira aproveitando daquele paraíso.
    Na volta retomei a meta de adiantar ao máximo com minha rota para até novembro ter terminado todo o percurso necessário para me tornar uma Valente FC. Porém, preciso ressaltar que não me torno uma Valente sozinha, pois em todas as minhas viagens o Gilmar esteve comigo por trás da câmera registrando tudo. E diga-se de passagem ele tem orgulho de mim e é o meu maior incentivador nesse projeto.
    Esse registro que farei a partir de agora foi uma viagem feliz que fiz com meu filho Lucas de 23 anos e o meu agora marido Gilmar Dessaune. Ele estará comigo no encontro de novembro e quero aproveitar para pedir que façam a inscrição dele ok.

Data de Ingresso
    May 2012
    1º dia
    Quanta emoção! Aventura total essa viagem! Adoroooooo... Nesse primeiro dia registramos cinco municípios e muita coisa aconteceu. Marilândia, Colatina, Pancas, Alto Rio Novo e Mantenópolis. Pra começar a estrada estava legal e curtimos bastante isso, embora meu filho tenha sofrido um pouco pela falta de hábito em fazer longas viagens ele também gostou. Minha moto anda meio cansada, mas faço questão de encerrar essa aventura com ela que hoje faz no máximo 90km/h. “com o vento a favor” hehehehe... Tive um probleminha com o cachimbo da vela que soltou na estrada e por sorte esse problema é algo que eu já conhecia e sabia como amarra-lo para conseguir chegar à cidade. Depois que saímos de Mantenópolis voltamos para pernoitar em Pancas. À noite enfrentamos uma chuva torrencial, minha moto caiu e quebrou o retrovisor e tivemos um pouco de dificuldade de achar uma boa pousada, mas conseguimos finalizar o dia rindo muito de toda a aventura do dia. Eu adoro a estrada e quando ela está em bom estado fica muito mais prazeroso. Além do mais dessas cidades em que passamos eu só conhecia Colatina e foi ótimo estar em novos lugares. Pancas é uma cidade com pedras lindas e altas e o pessoal faz vários tipos de voos por lá. Paisagem fantástica. Muito bom mesmo!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         marilandia 1.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	98,2 KB
ID:      	5455Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         colatina1.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	93,0 KB
ID:      	5456Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03914.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	89,3 KB