Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91

Tópico: Meu Sonho

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01489.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	2924

08 de julho – Domingo - Ponto Final.

Um dia feliz e bem registrado é como eu posso definir esse domingo. Na estrada tranquila e
    perfeita em que trafeguei me deparei com uma pequena cachoeira onde pude me deliciar com
    seu frescor. Legal mesmo!

Nome:	         DSC01444.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	2925

Nome:	         DSC01446.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	98,8 KB
ID:      	2926

Nome:	         DSC01459.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	98,8 KB
ID:      	2927

Nome:	         DSC01464.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	96,4 KB
ID:      	2928

Pessoas passavam e às vezes Interagiam. Penso até que desejaram estar no meu lugar.

Como nós dizemos "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Nome:	         DSC01466.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	122,2 KB
ID:      	2929

Nome:	         DSC01467.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	122,4 KB
ID:      	2930

Ser responsável e comprometido em muitos aspectos não deve impedir uma pessoa de ter em
    si a leveza e a paz de uma criança. Isso enriquece a gente e eu Glorifico a Deus por ter me dado
    esse nível de entendimento. Brinquei, sorri e aproveitei cada instante e nada mais importa.

Nome:	         DSC01485.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	97,4 KB
ID:      	2931

Como eu costumo dizer: “se é para viver, melhor viver com vida”. Desejo muito completar
    a minha jornada e acredito que pela providencia de Deus encontrei um ótimo companheiro
    de estrada, alguém que adora me fotografar kkkkk...

Nome:	         DSC01495.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	99,4 KB
ID:      	2932

Minha moto está ficando cansada, mas o meu desejo é terminar todo o meu caminho ainda
    com ela. Eu e minha burguinha já fomos sozinhas à Bahia e à Minas Gerais algumas vezes e por
    isso ficamos bem famosas rsrs. Será o fechamento com chave de ouro da nossa história de
    viagens juntas.

Nome:	         DSC01500.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	93,7 KB
ID:      	2933

Nome:	         DSC01501.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	96,9 KB
ID:      	2934

Registrei aqui Vargem Alta, Marechal Floriano e Viana completando então 20 municípios
    visitados. Foi um passeio de final de semana com 480 km rodados.
    Quando peguei a BR 262 o frio ficou muito intenso e nem a capa de chuva cobrindo tudo o que
    já me protegia foi capaz de cortar tanto frio. Mas pergunte se me importei. Claro que não! Isso
    só fez meu banho quente ficar mais gostoso hehehe...

Nome:	         DSC01506.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	95,9 KB
ID:      	2935

Esse final de semana é da família, semana que vem temos o evento de Santa Teresa, vou ver se
    consigo me organizar para registrar um lugar que é bem legal nesse caminho.
    Um grande abraço a todos e até...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, bárbaro o sentimento que colhemos quando lemos a forma feliz, carinhosa e contagiante como relatas a tua alegria, percorrendo estes quilômetros de felicidade.

Este é o objetivo dos FC, fazer e instigar as pessoas a serem ainda mais felizes.

Ficamos aguardando alguma notícia a respeito deste evento de Santa Teresa.

E completo ainda com uma estrofe da música dos FC:

A vida é curta. Faça o que quiser.

Aproveito para ir lembrando que durante o período de 15 a 17 de novembro, teremos o nosso VIII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, que felizmente, será na linda Vitória.

Estamos te esperando, assim como os teus amigos, lá!

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Vitória Espírito Santo Brasil a 3ª Capital mais velha do Brasil

nos somos do tamanho de nossos sonhos

Olá Cristal,

estamos acompanhando seu sonho, é isso ái!
    espero que consiga termina-lo antes do dia 15/11/2012, assim lhe entregaremos o seu brasão de VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, "mão na lata" de qualquer forma já é nossa convidadda para o VIII ENCONTRO INTERNACIONAL DOS FAZEDORES DE CHUVA.

um forte moto abraço GCFC Eduardo prata
    www.eduardoprata.com.br

Data de Ingresso
    May 2012
    Olá Prata! Obrigada pela torcida. Embora minha vida hoje esteja tomada de acontecimentos e compromissos, tenho focado neste meu desejo de me tornar uma Valente antes do encontro. Tenho vivido cada final de semana com muita expectativa e entusiasmo. Até breve então. Abraço. Cristal.

Nome:	         DSC01472.jpg
Visualizações:	294
Tamanho: 	95,3 KB
ID:      	2976

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Cristal, mais do que um sonho, agora estás aquietando a tua alma, portanto, o lugar mais adequado para postares o teu tópico, Meu Sonho, é exatamente aqui, junto de todos aqueles que estão nas estradas, vivendo os seus sonhos, em Almas Inquietas.

Parabéns pela tua determinação e exemplo para todos nós, de exercitares a máxima dos Fazedores de Chuva:

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Estás sendo uma inspiração para todos!

Data de Ingresso
    May 2012
    Uhuuu que demais! Alma inquieta defini bem o meu estado de espírito. Obrigada pessoal pela "promoção" hehehe... Logo estarei na estrada novamente. Grande abraço a todos.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Oi, Cristal!
    Eu e minha família também somos "candidatos" a Valentes Fazedores de Chuva! Nosso Estado é Santa Catarina e os primeiros relatos também estão no Site com o título "Queremos ser Valentes".
    Adorei ler as tuas histórias e ver as tuas fotos! Desejo, de coração, que continues aproveitando cada km e que no próximo encontro dos Fazedores já tenhas muitas outras histórias para contar! Bjs e Boa sorte!!

Data de Ingresso
    May 2012
    Oi Paula obrigada querida! Fiquei ausente um período e apenas agora vi a sua postagem. Vamos adiante então conquistando de sonho em sonho a nossa felicidade e consequentemente um ser mais gracioso. Fico feliz que esteja aqui comigo. Estarei com você também na torcida e no coração. A gente vai se falando GRANDE abraço.

Data de Ingresso
    May 2012

21 de julho - Sábado 2012

Queridos FC, demorei um pouco a postar minha última viagem, mas aqui estou. Como já havia dito fui à Santa Teresa no evento do Mc Criaturas e como todos os anos têm sido esse não foi diferente, ficou muito bom. Muitos amigos juntos só pode ficar bom não é mesmo!? Fiz o caminho passando por Sta. Leopoldina e Sta. Maria de Jetibá para nosso registro. Registrei um pouco da paisagem e um trecho muito ruim da estrada entre essas duas cidades. Até agora foi o único trecho daqui do Estado que vi precisar de uma “intervenção asfaltica” URGENTE rsrsrs. Para mim que tenho uma moto de pneu pequeno fica ainda mais perigoso, por isso a atenção deve ser redobrada.

Nome:	         DSC01533.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	97,5 KB
ID:      	3497

Nome:	         DSC01534.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	3498

Primeiro registrei a PM de Sta Leopoldina, depois parei para registrar uma barragem que nos dá uma paisagem bem bacana. Todas as vezes que vejo uma paisagem nova agradeço muito a Deus. Adoro ver! E embora a tecnologia nos leve a muitos lugares, nada substitui a visão do ao vivo, a interação, enfim, os sentidos no geral. Deixo aqui então o registro da minha gratidão a Deus.

Nome:	         DSC01538.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	89,4 KB
ID:      	3499

Nome:	         DSC01568.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	94,0 KB
ID:      	3500

Nome:	         DSC01572.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	94,6 KB
ID:      	3501

Como disse a estrada de Leopoldina à Jetibá não estava nada fácil e olha que o movimento de veículos é intenso. Mas fiquei bem surpresa com a PM de Sta. Maria de Jetibá, muito bonita, acho que a mais bonita até aqui. Aliás a cidade toda é de muito bom gosto, é pequena e aconchegante. Depois disso cheguei à Sta. Teresa para aproveitar o resto do dia e a noite com pessoas realmente importantes.

Nome:	         DSC01589.jpg
Tamanho: 	99,3 KB
ID:      	3502

Nome:	         DSC01592.jpg
Tamanho: 	99,0 KB
ID:      	3503

Nome:	         DSC01593.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	93,6 KB
ID:      	3504

Nome:	         DSC01597.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	3505

Nome:	         DSC01605.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	94,8 KB
ID:      	3506

Estou em Cuiabá MT e devo voltar para casa apenas no final de agosto. Infelizmente essa viagem eu não pude fazer de moto hehehehehe, nesse caso vou demorar um pouco a fazer um novo registro, mas prometo me divertir muito por aqui rsrs, podem apostar nisso!
    Quero fazer minha inscrição para no encontro de novembro estar com vocês ok.
    Um grande abraço.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Cristal, muito bom acompanhar a forma gostosa como apresentas os teus relatos nos fazendo suspirar com as coisas bonitas, especialmente quando dizes que "embora a tecnologia nos leve a muitos lugares, nada substitui a visão do ao vivo, a interação, enfim, os sentidos no geral", e de nos fazeres bufar quando vemos a falta de cuidado numa estrada que me pareceu tão linda e ao mesmo tempo, tão perigosa.

Nada também como sairmos daquilo que achamos ser a nossa zona de conforto, nos liberarmos de algumas amarras, aquelas possíveis de serem desatadas, e sairmos para registrar estas gratidões ao nosso Deus.

Somos uns privilegiados em podermos sair com esta vantagem de fazermos o reconhecimento palmo a palmo dos nossos estados, nos alegrando por um lado, nos entristecendo por outro, mas recebendo o saldo, positivo, de termos as nossas almas sendo aquietadas.

Não deixe de nos manter informados, e sobretudo, contagie os teus amigos em Mato Grosso, para virem para o território dos Fazedores de Chuva.

Aprocheguem-se Fazedores!

Dolor

Em tempo: A tua inscrição para o VIII Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, já está feita, com camiseta tamanho P.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem