-
Reabraçando o Alasca
Amigos Fazedores e Grandes Caciques FAzedores de Chuva.
Que semana boa... começou bem !

Boa segunda-feira .... acordei na terça bem cedinho, num dia meio casmurro, feio... fiz um cafézinho a meu estilo, bem forte e logo em seguida peguei uma carona com o Luiz Miguel, que com sua bela camionete Edge suportou o pêso das minhas duas malas carregadinhas com minha bagagem total.... capacete, botas, jaquetas, calças de moto etc....... mais tudo aquilo que sobrava nos cantos do meu apê, querendo deixar meu mundinho mais triste.... tirei tudo !

Levei tudo junto comigo e fui deixando aos poucos em lugares que não atrapalhavam ninguem....
Tristeza ?

Puxa... o dia começou a clarear e um sol bonito me trouxe uma bela alegria, me fazendo deixar as trsitezas bem longe e fora de mim ; na beira-mar norte, um visual de primeiro mundo, me fez ver, ao som de uma bela música da FM local, que aquele visual eu não esqueceria, por certo o lembraria a cada minuto na minha viagem, dia a dia, deixando a saudade de lado.... e fui em frente.... Ponte Hercilio Luz... aterro da Baia Sul...aeroporto!

Ali me encontrei com o Velho resmungão, que estava me esperando meio rabugento porque eu estava chegando tarde... mas um belo bom dia... um abraço amigo... e lá fomos nós para o nosso CHECK IN ..... papo aqui, papo ali.... cafezinho.... e chegamos a NEW ORLEANS.... que beleza gente, o Amigo Hans estava nos esperando e nos trouxe para sua casa.

Aqui chegando, que maravilha de visão me encheu os olhos d'agua... sentadinha numa cadeirinha, a esposa do Hans, NEIDA estava aguardando a nossa chegada para nos bendizer e abençõar.... belíssima visão, com a Neida alegre e feliz nos fazendo ficar bem avontade e felizes em sua casa.
Umas fotinhos, arrumando as malas de garupa (das motos, não as do Beber) e um bom descanso, porque passamos uma noite inteirinha sem dormir....

Amanhã vamos ao centro de New Orleans para o Cesar conhecer a cidade e sexta-feira, dia 15 partiremos para o Alasca.
Um beijo no coração de todos...
Alexandre/Cesar
Última edição por Dolor; 14-06-12 às 10:49.
Permissões de Postagem