-
Meus Amigos, estamos numa cidadezinha pequenina, na orla marítima em direção a Lisboa.

Cruzamos Sagres, São Vicente e algumas outras localidades à beira-mar e paramos para nos hospedar nesta aconchegante Vila Nova de Milfontes, na cidade de Odemira.

Um Hotel - Dunas Parque - bem gostozinho, de tres estrêlas e que tem apartamentos que comportam tres casais ou seis pessoas, pois tem tres quartos e camas, bi-camas e sofás-camas.

Propício para motociclistas em turismo.
Passamos por uma orla marítima magnífica, com fortes, fortalezas, faróis etc... com penhascos maravilhosos, onde o mar bate espumando cada cantinho para enfeitar e colorir o local.

Estamos em rota final de passeio, e pretendemos amanhã nos deslocar até Lisboa, onde entregaremos as motos e curtiremos a cidade até sábado, quando embarcamos de volta para nosso solo pátrio.

A SAUDADE É GRANDE !
Nossas queridas, familiares, amigos, amigas, locais onde curtimos nossos momentinhos de dia-a-dia...

O Cesar, velho ranzinza, não aguenta mais; a Beth faz muita falta e êle fica o dia inteiro se lamentando... não vê a hora de entrar no avião e tomar uma baguinha para dormir o vôo todo e acordar nos braços da sua galega... ai minha armação do Pantano do Sul... ai minha casinha.... SAUDOOOOSOOOO.......

Bem, todos estamos saudosos !
A brincadeirinha com o brabo serve para todos nós que estamos saudosos do que nos é caro.

Seguem algumas fotos, que lindas, lindas, lindas, demonstram que quando falo na MÃE NATUREZA eu deveria ser mais devoto e agradecer sempre... BENDITA MÃE NATUREZA, MUITO OBRIGADO... que viagem linda nos tivemos, benditos por tua maravilhosa compreenção que nos deu tantas belezas nos dias que por aqui cruzamos !

Que meus amigos possam curtir tantas belezas como nos curtimos...

Um abraço a todos.
ALexandre
Última edição por Dolor; 24-05-12 às 01:13.
-
Meus amigos e amigas.
Estamos em Lisboa, depois de uma bela corrida de moto pelos interiores de Portugal.
Belos centros históricos, belas praias.... cidadezinhas misticas.

Curtimos bastante e nos sentimos recompensados pelo esforço dispendido...
Cruzamos várias cidadezinhas do interior, sempre em estradas vicinais de belíssima qualidade.

Dá uma raiva.... no Brasil nem se vê uma BR, quem diria uma vicinal boa.
Em Lisboa, estamos no Hotel Altos Park, e em baixo tem uma estação de metrô..... mas pensem em uma BELÍSSIMA ESTAÇÃO de um MARAVILHOSO METRÔ...... e curtimos belo passeio nele até o Schopping VAsco da Gama.

Bom deixa prá lá..... olhem só, quem gosta de viajar de moto; alugamos as motos BMW na HERST por indicações e intermediados pela TOURATECH e fomos muito bem atendidos em tudo, receptividade, sorrisos na entrada para pegar e na entrega das motos ... foi ótimo.

Seguem algumas fotos de encerramento da viagem e o meu abraço pela companhia que me fizeram, viajando comigo na garupa.
Um bom final de semana a todos.
Alexandre
Permissões de Postagem