-
Um orgulho para os FC!
Para todos os Fazedores de Chuva, ter o Hans Karlsson, registrado no nosso site é motivo de honra e orgulho, porque este sueco, naturalizado americano, casado com uma brasileira do Espirito Santo e vivendo há muitos anos em New Orleans, Louisiana, Estados Unidos, acrescenta valor da mais alta qualidade aonde quer que chegue, pois além da grande figura humana, de coração generoso, amigo dos seus amigos, é um motociclista com um currículo pra lá de invejável.

Oneida, Hans, Angela e Dolor
Além de ter rodado entre os extremos da terra aqui pelo lado americano, cruzou toda a Rússia, pilotou no Japão, por mais de uma dúzia de países da África, outro tanto dobrado pela Europa e muitos outros pela Ásia, e é o primeiro GCFC a ter feito a perna do sul, ou seja, rodou toda a Tierra del Fuego, com uma Gold Wind...pasmem...durante o último inverno, quando de sua última viagem dos Estados Unidos aqui para o sul, quando tivemos o prazer de hospeda-lo em casa e certifica-lo com um Grande Cacique Fazedor de Chuva, e agora prestes a ser tornar um Grande Cacique Fazedor de Neve.

Fica aqui o convite para ires conosco para Prudhoe Bay, durante o inverno, no próximo mês de março, quando iremos o Mike e eu, pilotando as Valkyries com side car?
Portanto, é sem dúvida nenhuma, uma grande referência para todos nós, não é verdade?
Tácio, Mário, Angela, Dolor e Hans, California
Mas não paramos aí, porque tudo isto se torna muito pequeno quando o melhor, o espetacular, é que ele fez todas estas boas loucuras, acima dos oitenta anos, especialmente a viagem do ano passado, quando esteve no gelo sulista de Ushuaia, com nada mais nada menos, do que já no alto dos seus 85 anos.
Parou aí?
Não, porque ele fez toda esta perna dos Estados Unidos até Ushuaia, em vôo "solito".
É ou não é o máximo?
Oitenta e cinco anos, saiu de New Orleans rumo à Ushuaia, pilotando um Gold Wing, durante o inverno e retornou seis meses depois de pura estrada!

Rodolfo, Hans e Dolor, New Orleans
Nossas reverências Grande Cacique Fazedor de Chuva Hans, The Biker, pelo incentivo que nos dá com o seu exemplo de amor pela vida e pela aventura, provando que não há idade que nos impeça de realizar os nossos sonhos.

Para finalizar, a Honda Valkyrie que tenho nos Estados Unidos, originariamente era do Hans, que vendeu para o Tacio e este para o Rodolfo, que eu, felizmente, consegui uma placa na California, com as iniciais de cada um, HATARO, prestando desta maneira as minhas homenagens para todos estes grandes motociclistas.
Hans, simplesmente, muito obrigado!
Última edição por Dolor; 10-05-12 às 01:55.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum