Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Marrocos 2012. Day 1

Marrocos 2012 day 1. *At the airport

Finally the day come.
    Marcia is taking me to,the airport in Guarulhos and over there I will meet Rogerio and we are flying to London and Lisbon, to get the motorcycles and ... *Marrocos!!!

After a long weekend with rain today the day is gorgeous. We drove 70kilometers to the airport and had a great lunch with Rogerio. Kisses and hugs later and we were in the plain.
    My first time on the upper deck of a 747 and let me tell you: it's great. So much comfort and pamper. The individual cabins are so nice!! I have to be careful not to get to close to this way.
    Thank you Rogerio.

We had a nice dinner, chat about life for a while and now Rogerio is going to sleep and i will watch couple movies and will try to sleep a bit. Tomorrow I will be stepping in Europe for the first time. (not sure I will be able to sleep...)

Marcia me levou para o Aeroporto aonde encontramos Rogério já pronto para a viagem. Almoçamos juntos, despedidas, e cá estou dentro desse imenso 747, no segundo andar, com poltronas individuals.

Jantar muito bom e um bom bate papo com o Rogério, agora ele vai dormir e eu vou assistir um filme.
    Amanha estarei na Europa pela primeira vez.

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC El Niño Perdido, na primeira classe a gente não dorme, quero dizer, a chinelada como eu não perde uma oportunidade como essa e daí, como não dorme, fica uns dois dias fora do ar.

Pior é não dormir como eu fiz lá na classe animal e ficar duas semanas praticamente de molho.

Os FC desejam que o teu "debut" na Europa seja inesquecível, até porque, ser ciceroneado pelo GCFC Rogério, é um privilégio para poucos.

Aproveite ao máximo a viagem ao Marrocos e nos mantenha informado aqui no site dos FC porque na realidade, estamos na garupa de vocês.

Ah! não te preocupes porque o cavalo aqui está carregando a tua "tranqueiragem"!

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Elton, a bem da verdade e olhando bem de perto, esta cabine mais parece uma quitinete!

É força de categoria!

Abraços para o Rogério
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC El Niño Perdido, em que parte do deserto de Marrocos te perdeste?

Dê notícias porque é um orgulho para os FC ter dois Grandes Caciques, juntos e na estrada.

E bota estrada nisso.

África!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Aproveitem bem esse passeio maravilhoso e nao esquecam de tirar foto ao lado de um camelo.
    Parabens GCFC Dolor, pelo belo e novo formato do site.
    Vc e nosso orgulho!!!

Michel

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Habib, teu pedido é uma ordem e aqui vai postada uma foto do GCFC Roger, não só perto de um camelo, como dando orientação para um marroquino, que pelo jeito estava perdido.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         photo 2.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	1475

Já pensou, sair de Brusque para dar informações turísticas lá na Africa?

Só um GCFC como o Roger com tamanha habilidade!

Abraços
    Dolor

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pensando bem ficou meio tremida, acho q poderia ter sido melhor... G.C.F.C Dolor vendo esta postagem do G.C.F.C Elton, lembrei de sua proposta! Recebeu meu endereço temporário, encaminhei por e-mail?

Aguardamos mais fotos e relatos, "claro sem dar o braço a torcer" aguardamos postagens no site dos F.C, nada de acessar blogs, por melhor que seja...

"Agora é minha vez de repassar um recado" G.C.F.C Elton - "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry. Então estamos maravilhados com sua viagem, em resumo cativados sendo assim nos deve mais informações...

*uma versão mais radical do pequeno príncipe...

Brincadeiras a parte, tenham uma ótima viagem, nos vemos na estrada...
    Última edição por Jhonny; 10-05-12 às 21:22.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Jhonny, como diz o manézinho: "óóóh tirasse daqui óóóh"!

Ficamos aqui esperando noticias e eu, sinceramente, não vou a outro lugar que não seja este aqui, a toca dos FC!

Quero saber tudo por aqui, que está "facinho, facinho" de navegar, não é verdade?

Não deixem de dar uma olhada dentro do Passaporte, sobre as regras para a certificação de um Valente Fazedor de Chuva!

Nada como a autenticidade e originalidade de um programa.

Onde?

Só aqui nos FC!

Agora vou para A distância de um sonho, que está ótima!

Abraços
    Dolor
    PS: Não deixem de fazer a publicação de tudo o que é escrito aqui, no Facebook. Tudo automático, bastando antes de Enviar Resposta Rápida, clicar e habilitar o Facebook.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que viagem maravilhosa, parabéns... Mas cá entre nós estou sentindo falta dos relatos do G.C.F.C Elton, por melhores que sejam os do também G.C.F.C, Dolor. De qualquer forma obrigado Cacique por manter seus índios informados ainda mais com tão belas imagens.

A arvore realmente é muito estranha, mas por incrível que pareça prefiro estes animaizinhos pesando que são pássaros do que se aventurando pelas nossas rodovias, algo que é muito, muito comum nas rodovias pelo nordeste, onde muitas vezes não temos 500 m de trecho seguro sem um grupinho metido como este da foto abaixo cruzar nossa frente...

Nome:	         DSC08227.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	38,4 KB
ID:      	1512

Parabéns a todos, boa viagem, mantenham contato...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Com a viagem se aproximando do seu final, a preocupação agora é chegar ao continente europeu, aproveitando estes últimos contatos com a costa Marroquina, que encantou a todos.

Nome:	         20120512-205612.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	43,0 KB
ID:      	1533

Como a contagem regressiva está acionada, não foi possível aproveitar os encantos que Casablanca proporciona, nem de tentar procurar no ar, o clima de As time goes by, música tema do filme Casablanca, que emprestou o nome da cidade, para desenrolar todo o drama pessoal entre os personagens, Rick Blaine e Ilsa Lund, cujos interpretes foram respectivamente os inesquecíveis Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.

Nome:	         09Azemmour_Tangier.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	47,4 KB
ID:      	1534

Quem sabe numa outra oportunidade!

Nome:	         20120512-205554.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	80,0 KB
ID:      	1535

Foram até agora excelentes mais de três milheiros de quilômetros de excelente relacionamento e convivência que deverão ser repetidos em outras oportunidades, até porque em time que está ganhando não se mexe.
    Última edição por Dolor; 13-05-12 às 22:51.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem