Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Marrocos 2012. Day 1

Marrocos 2012 day 1. *At the airport

Finally the day come.
    Marcia is taking me to,the airport in Guarulhos and over there I will meet Rogerio and we are flying to London and Lisbon, to get the motorcycles and ... *Marrocos!!!

After a long weekend with rain today the day is gorgeous. We drove 70kilometers to the airport and had a great lunch with Rogerio. Kisses and hugs later and we were in the plain.
    My first time on the upper deck of a 747 and let me tell you: it's great. So much comfort and pamper. The individual cabins are so nice!! I have to be careful not to get to close to this way.
    Thank you Rogerio.

We had a nice dinner, chat about life for a while and now Rogerio is going to sleep and i will watch couple movies and will try to sleep a bit. Tomorrow I will be stepping in Europe for the first time. (not sure I will be able to sleep...)

Marcia me levou para o Aeroporto aonde encontramos Rogério já pronto para a viagem. Almoçamos juntos, despedidas, e cá estou dentro desse imenso 747, no segundo andar, com poltronas individuals.

Jantar muito bom e um bom bate papo com o Rogério, agora ele vai dormir e eu vou assistir um filme.
    Amanha estarei na Europa pela primeira vez.

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC El Niño Perdido, na primeira classe a gente não dorme, quero dizer, a chinelada como eu não perde uma oportunidade como essa e daí, como não dorme, fica uns dois dias fora do ar.

Pior é não dormir como eu fiz lá na classe animal e ficar duas semanas praticamente de molho.

Os FC desejam que o teu "debut" na Europa seja inesquecível, até porque, ser ciceroneado pelo GCFC Rogério, é um privilégio para poucos.

Aproveite ao máximo a viagem ao Marrocos e nos mantenha informado aqui no site dos FC porque na realidade, estamos na garupa de vocês.

Ah! não te preocupes porque o cavalo aqui está carregando a tua "tranqueiragem"!

Abraços
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Elton, a bem da verdade e olhando bem de perto, esta cabine mais parece uma quitinete!

É força de categoria!

Abraços para o Rogério
    Dolor e Angela

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC El Niño Perdido, em que parte do deserto de Marrocos te perdeste?

Dê notícias porque é um orgulho para os FC ter dois Grandes Caciques, juntos e na estrada.

E bota estrada nisso.

África!

Data de Ingresso
    Dec 2011

E o tempo...

Fico feliz por não ter sido o único a sumir, sem deixar vestigios, acredito que também provaram da mensão do Grande Cacique Dolor: "A hora não tem mais sessenta minutos...". Ai o tempo fica apertado para tudo, de qualquer forma é pouco tempo apenas dois dias então não acionaremos as buscas...

Grandes Caciques, brincadeiras a parte, espero que estejam bem e aguardamos ansiosos por novidades ainda mais do Marrocos, creio que esta seja uma viagem inédita neste forum e para muitos Fazedores de Chuva...

Grande abraço e boa viagem!

PS: Retomando a atividade, ainda hoje devo estar atualizado quanto as novidades do forum...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC Roger, vou ser bem sincero:

Pela ordem, empatados em primeiro lugar no quesito beleza, educação, simpatia, urbanidade, ....e todos os bons adjetivos que uma pessoa possa ter, estão a Mabel e a Andressa, que aliás, estás de parabéns e és um felizardo em ter uma filha tão linda te acompanhando.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03175.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	21,8 KB
ID:      	1274

Privilégio para poucos!

Nome:	         DSC01797.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	22,2 KB
ID:      	1275

Depois, olha, ficou difícil, claro "tirando fora" as outras senhoras que os acompanham, escolher um de vocês como o menos feio.

Nome:	         DSC01927.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	16,1 KB
ID:      	1276

"Turminha feia sô!"

Nome:	         Dolor 043.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	20,3 KB
ID:      	1277

Ainda conseguem escapar pela tangente aqueles que são titulados, alçados à grandeza da nobreza por ostentarem
    títulos com valor nobiliárquico...tipo...Grande Caciques Fazedores de Chuva.

Nome:	         DSC02144.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	20,1 KB
ID:      	1278

Também dá uma escapada pela tangente um outro candidato à elite, o FC Nestor!

Os outros, sinceramente, troquem por camelos!

Aproveitem, fotografem e se tiverem alguma oportunidade, postem no site dos FC, pois estamos todos aqui, puxando a carroça e babando sem poder pelo menos, pegar uma carona aí nos camelos que vocês pilotam.

Nome:	         DSC03343.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	1279

Se precisarem de alguma coisa, que não seja 108 kg de bagagem dos US para cá, disponham!

Dolor e Angela,babandonoseco!

Meu querido GCFC

Eu não tenho Spot, isto é somente para pessoas VIP, mas encontrei um jeito de te enviar informações sobre nossa viagem, é so clicar no link abaixo

Rogério

Fotos da viagem:

http://motoxplorers.smugmug.com/Xcap...ape-Maio-2012/

nossa posição:

http://www.motoxplorers.com/blogmotoxplorers.html

Rogério Gilberto Wehmuth
    Quimisa S/A
    Brusque – SC
    Fone (47) 3251 1010
    www.quimisa.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Maravilha

Ainda em viagem pelo Marrocos, com a sua filha Andressa, privilégio para poucos, o GCFC Rogério, dá uma parada estratégica para ser focado pelo GCFC El Niño Perdido, no alto dos 2.970 m, da Montanha Atlas.

Nome:	         photo.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	1465

A foto ficou sensacional e vai para a galeria dos FC!

Parabéns e nos alimentem aqui no FC com novidades, pois estamos na torcida e ansiosos por novidades!

Abraços
    Equipe FC
    Última edição por Dolor; 10-05-12 às 15:13.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    NOSSSAAA... Sem dúvida uma das mais belas fotos com motivos motociclísticos que eu já vi! Que maravilha, parabéns pela viagem a paisagem sem dúvida é única e está me despertando muita, muita curiosidade...

Minha alma inquieta não para de se mexer dentro desta carcaça saudosa por viagens sobre uma moto...

Boa viagem, nos vemos na estrada!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Olhas os fazedores se espalhando no Marrocos. http://2rodasaventura.com/blog/wp-co...509-220719.jpg

Última edição por Dolor; 10-05-12 às 20:51.

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pessoal, não vamos elogiar muito a foto porque ela foi feita pelo GCFG El Niño Perdido, e aí sabem como é, ele fica muito bobo.

Se bem que ali o que está bonito de verdade é a Andressa, depois tem a paisagem, a moto, a roupa, as pedras, o cacto e é claro, tem o GCFC Roger, que também não dá pra jogar fora.

Nome:	         DSC02302.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	19,0 KB
ID:      	1474

Ainda bem que o fotógrafo não apareceu!

Aproveitem e se divirtam!

Dolor e Angela

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem