moro em vitória, uma linda cidade litorânea, com belas praias e a 30 minutos das montanhas com clima frio.
Percorrendo todos os municípios do meu Estado maravilhoso
Eu João Victor junto a minha esposa Hemillin estamos percorrendo todos os 78 municípios do nosso estado para nos tornar Valentes Fazedores de Chuva. Experiência marcante para nós, pois nosso estado é rico em cultura, belas paisagens e um clima que vai do calor ao frio em poucos minutos e quilômetros. Definitivamente o Espirito Santo é um estado maravilhoso.
Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).
Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.
Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.
Para que ambos sejam homologados é preciso que tenham todas as fotos conforme as regras.
Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.
Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.
Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.