- Fórum
- O Sonho
- Valente Fazedor Chuva Rio Grande Do Norte - RN. Pcx 2019 ( Trovão Vermelho )
-
Valente Fazedor Chuva Rio Grande Do Norte - RN. Pcx 2019 ( Trovão Vermelho )
Bom Dia a Todos
Me Chamado Anderson Silva Tenho 38 Anos, Casado, Não Tenho Muita Experiencia Quando o Assunto é Duas Rodas, Possuo Moto Apenas 5 Anos. Faço Parte De Um Grupo De Scooter ( Scooter Riders Natal ) Com Minha Pcx Sport 2019 - Vermelha (Trovão Vermelho) Na Cidade Que Resido, Natal RN.
Tomei Conhecimento Do Projeto Valente Fazedor De Chuva, Através De Amigos Do Próprio Clube, No Inicio Tive Um Pouco De Resistencia De Me Cadastrar, Não Sei Era Medo Ou Outra Coisa, Então Tomei a Decisão De Realizar o Cadastro e Desbravar o Estado Onde Resido, Quebrando o Preconceito Que Algumas Pessoas Tem Sobre As Scooters, Mais Tenho O Seguinte Pensamento Não Importa a Cilindrada o Vento No Rosto é o Mesmo
Então Espero Através Do Valente Fazedor De Chuva, Expor Minha Experiencia Pessoal Que Irei Vivenciar Visitando e Registrando Os 167 Municípios Do Rio Grande Do Norte.
Espero Ter a Oportunidade De Chegar Ao Final Do Projeto e Falar - "Qualquer Um Pode Fazer, Porém, Poucos o Fazem...
Anexo 377034
Última edição por andrson_silva; 30-03-25 às 15:15.
-
Olá FC Anderson, bem vindo!!!
Ante de mais nada: nunca é a moto (ou scooter, triciclo, etc), mas sim o piloto é quem faz a diferença.
Para que saiba, o segundo certificado Valente FC foi emitido para quem cumpriu o desafio usando uma scooter e depois muitos se seguiram. Então enrola o cabo e manda ver.
Que tal algumas informações iniciais?
Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).
Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.
Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.
Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.
Atenção ao postar, pois precisa esperar que a foto termine de carregar para clicar pra carregar outra, senão ela não abre como ocorreu aqui.
Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.
Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.
Então desfrute e...
Bon voyage!!!
Permissões de Postagem