-
Magnata na estrada br 23o transamazonica

saida de cabedelo paraiba

registro em frente a prefeitura

saida do km 0 da br 230

primeiros 300km

divisa paraiba x ceara

divisa ceara x piaui

divisa piaui x maranhao

300 km

divisa maranhao x tocantins

divisa tocantinhs x para

600 km

divisa para x amazonas
desafio feito entre os dias 04/01/2025 e 12/01/2025
-

chegada a labrea no amazonas no km 4.260

PREFEITURA DE LABREA AMAZONAS

Última edição por Gilmar Dessaune; 30-01-25 às 21:01.
-
Bom dia, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR 230 Chiquinho Elizeu,
Deixar o conforto e segurança da pacata Custódia no Pernambuco e se embrenhar pela BR - 230 sobre duas rodas com motor não é algo que se vê todos os dias.
Assim, como um verdadeiro desbravador, aprumou o guidão e enrolou o cabo para uma conquista espetacular que certamente marcará sua vida para sempre haja vista que não tem outra rodovia que tenha todos os atributos, riscos, variáveis e tão longa quanto ela com quase a metade em piso de chão.
Poeira, poacas, buracos, valas, trânsito pesado e até (infelizmente) uma ponte caída recentemente que só aumentou o tamanho do desafio e riscos. Mas venceu ao final das contas. Parabéns!!!
Por outro lado, pode desfrutar de toda a pujança e soberania da Floresta Amazônica com todo o seu esplendor e dimensão sem igual no planeta água. Espetacular!!!
Venceu seus medos e temores e logrou resultado que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Com isso, insere de forma peremptória o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas só proporcionadas pelas motos.
Nos deixa um legado que servirá de exemplo e inspiração para que outros sigam seus passos e também conquistem feitos maravilhosos como esse. Fenomenal!!!
Se, em vários momentos, chegou a pensar "o que eu estou fazendo aqui?", em outros certamente pensou "que maravilha que eu estou aqui!!!" e assim pode viver uma sequencia alternativa de sentimentos que ao final fez tudo valer muito à pena.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 005/2025
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem