Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2025
    Atualmente moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas estou de mudança para Ponta Porã/MS, na região da fronteira Brasil e Paraguai

Valente Fazedor de Chuva - Projeto MS

Olá valentes, como estão?
    Muito contente em poder participar do fórum e poder compartilhar o projeto do Valente Fazedor de Chuva no Mato Grosso do Sul e desbravar os 79 municípios do estado.
    Parece pouco, mas as distâncias entre as cidades são enormes, por isso, vai levar um pouco de tempo, pois estou de mudança de cidade.
    E como portador de Esclerose Múltipla, quero mostrar a todos que é possível, que um diagnostico não é destino.
    As primeiras cidades que quero fazer é Campo Grande e Terenos.
    Me desejem sorte!!!
    Grande abraço a todos!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá FC, bem vindo!!!

Que tal alguma informações iniciais?

Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).

Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.

Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.

Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.

Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.

Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.

Então desfrute e...

Bon voyage!!!

Data de Ingresso
    Jan 2025
    Atualmente moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas estou de mudança para Ponta Porã/MS, na região da fronteira Brasil e Paraguai
    Bom dia pessoal!
    Começando o desafio de rodar todas as cidades do Estado do Pantanal, o maravilhoso Mato Grosso do Sul, postando a primeira foto, da nossa Cidade Morena, Campo Grande, a nossa capital.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20250116_171615.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	90,8 KB
ID:      	370892

Nome:	         Screenshot_2025-01-16-17-17-27-334.jpeg.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	52,9 KB
ID:      	370893
    Última edição por esclerorider; 17-01-25 às 09:37.

Data de Ingresso
    Jan 2025
    Hoje foi o dia de conhecer uma cidade aqui perto de Campo Grande: Terenos. Mais uma cidade na lista

Nome:	         Screenshot_2025-02-22-10-27-25-511_com.google.android.apps.maps.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	35,2 KB
ID:      	373727

Nome:	         IMG_20250222_102314.jpg
Visualizações:	1
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	373728

Data de Ingresso
    Jan 2025
    Mais uma cidade pra conta, agora foi Sidrolândia, a 60 km da nossa capital. Agora só faltam 76 cidadesClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2025.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	39,4 KB
ID:      	374780
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG_20250308_121757.jpg  
    Última edição por esclerorider; 08-03-25 às 20:20.

Permissões de Postagem