Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Dec 2024

Desafio Valente Fazedor de Chuva pelo Espírito Santo - Hamilton Alcure

Boa tarde, amigos motociclistas.

O Desafio Fazedores de Chuva despertou meu interesse logo que entrei para o motociclismo. Ainda no ano de 2018, na minha intruder 125, iniciei o desafio fazendo algumas cidades aqui do meu estado, Espírito Santo.

Naquela época, algumas situações acabaram impedindo que eu continuasse o desafio.

Agora estou de volta e focado em conhecer todas as 78 cidades do nosso estado.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20181111_163745.jpg
Visualizações:	2
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	369281

Essa é a foto do início da jornada, lá em 11/11/2018, com minha saudosa "gertrudes".

Data de Ingresso
    Dec 2024
    Bom dia, amigos.

Para quem ainda não conhece o estado Espírito Santo, segue uma breve apresentação:

Nosso estado faz parte da região sudeste, fazendo divisa com RJ, Minas e Bahia. É cortado de norte a sul pela BR 101, e de leste a oeste pela BR 262. Além das conhecidas BRs, nossas estradas estaduais são sinuosas e recheadas de passagens bucólicas.

Apesar de pequeno, possuí excelentes destinos, desde praias ao longo de todo o litoral (destacaria Praia de Ubu, Praias de Guarapari, Manguinhos, Praia Grande, Regência, Guriri e Itaunas). Por outro lado, desbravando o interior do nosso estado é possível conhecer cidades charmosas como Santa Teresa, Pedra Azul e até mesmo o incrível Pico da Bandeira, com a portaria localizada no distrito de Pedra Menina, munício de Dores do Rio Preto, na divisa com MG.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MAPA ES.jpg
Visualizações:	0
Tamanho: 	59,3 KB
ID:      	369512

Permissões de Postagem