-
23° Etapa ( Última )
159/167 ( Mossoró - RN )
160/167 ( Tibau - RN )
161/167 ( Grossos - RN )
162/167 ( Areia Branca - RN )
163/167 ( Serra do Mel - RN )
164/167 ( Carnaubais - RN )
165/167 ( Porto do Mangue - RN )
166/167 ( Upanema - RN )
167/167 ( São Rafael - RN )
E no dia 04/02/2025 encerro a 23° etapa com mais 29 municípios visitados, e assim finalizo o desafio VFC visitando todos os 167 municípios do estado do Rio Grande do Norte, foi de fato uma experiência inesquecível onde tive que por muitas vezes testar os meus limites tanto físico, quanto o mental, em estradas de péssimas condições, outras que só eram carroçaveis, e tive tb outras surpresas positivas e outras negativas conhecendo o meu estado de ponta a ponta, mas no final td serviu de ensinamento, e com certeza esse desafio ficará marcado para o resto da minha vida.
Última edição por Rafael Navegantes 2016; 09-03-25 às 00:50.
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio Grande do Norte Rafael Navegantes 2016,
Uma aventura heroica pelo "quintal de casa" transformada em um marco em sua vida.
Não é fácil deixa o conforto e segurança do lar para, sobre duas rodas com motor, se lançar por estradas, pontes, praias, calor, frio, sol, chuva, riscos diversos até conseguir lograr o êxito final com total louvor. Parabéns!!!
Mostrou toda coragem, dedicação, determinação, ousadia, competência, resiliência, foco, atitude e uma imensa dose de insanidade para realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Nos deixa um exemplo e legado a ser seguido por outros que venham a se inspirar em você para realizar feitos memoráveis como esse. Fenomenal!!!
Certamente contou com apoio de familiares e amigos e agora pode desfrutar dessa conquista magnífica que o elevou a um patamar ainda maior, pois não como não evoluir após tamanha jornada.
Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas proporcionadas pelas motos.
Assim, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 015/2025
Última edição por Gilmar Dessaune; 10-03-25 às 12:09.
-
Meus parabéns! E que sirva de motivação para os novos!
Permissões de Postagem