Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Policarpo Jr.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Policarpo Jr.

Carlos Policarpo dos Santos Jr, mais conhecido como Policarpo Jr. também é um amante das viagens longas sobre duas rodas.
    A trajetória entre os dois extremos da América, ele fez em 147 dias, entre março e agosto de 2011.
    Policarpo saiu de São Paulo chegando até o Ushuaia. Depois seguiu ao Alasca pela costa do Pacífico, depois para Toronto e de lá para Nova York/Washington, qunado retornou para Londres. Para ele, é impossível encontrar um único momento de destaque, pois acredita que viajar entre os extremos das Américas é uma verdadeira poesia. Para se preparam para este trecho, já havia percorrido o Deserto de Atacama em 2009, entre outras várias viagens pelo Brasil. O motoviajante é taxativo: "Viajar entre SP / Ushuaia / Alaska foi sem dúvida a melhor realização que já fiz na minha vida. Foram momentos muito marcantes e enriquecedores, minha vida mudou, hoje, devido à viagem que fiz pelas Américas, casei e resido em Londres! Estou muito feliz, sinto que devemos contribuir incentivando outros motociclistas a empreenderem suas longas viagens. Farei um livro sobre a Aventura". Os filósofos já diziam que para encontrar o amor você precisa fazer o que gosta! No link acima, há detalhes sobre a viagem, contadas na forma de diário de bordo.

Profissão: Micro-empresário do setor de internet
    Moto: Suzuki V-Strom 650
    Sites: http://www.rockriders.com.br/Default...ipo=14&id=1988
    Última edição por Cesar Macedo; 23-04-12 às 12:33.

Permissões de Postagem