Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GCFCperfil13.jpg
Visualizações:	997
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	886

Matthieu iniciou sua viagem, que durou um ano inteiro, em Montreal, no Canadá, em maio de 2010.

Ele correu todo o Canadá até Prudhoe Bay, no Alasca. Então, desceu a Costa Oeste e passou dois meses viajando pelos Estados Unidos com a namorada Drew, onde conheceu os Fazedores de Chuva. Depois, cruzou a fronteira entre Estados Unidos e México com os GCFCs Dolor e Elton, enquanto GCFC Mike estava do outro lado da fronteira mexicana.

Matthieu viajou no México durante um mês e depois, visitou todos os países da América Central, com amigos, Drew ou com a família. Com Drew, Matthieu foi de barco até a Colômbia e viajaram à Colômbia e Equador juntos. Então, dirigiu sozinho em direção sul, à Tierra Del Fuego, passando por Peru, Chile e Argentina.

Após esta incrível jornada, ele dirigiu sentido norte para Buenos Aires e depois para o Uruguai, rumo ao Brasil, onde foi recebido pelo GCFC Dolor e Adelita Angela. 'Chegando lá , eles receberam-me com as melhores boas-vindas possíveis, junto a toda a família", disse Matthieu.

De Itajaí, colocaram o veículo em um barco e depois de dizer adeus, Matthieu voou de volta para casa. 'Siga seus sentimentos! Minha vida teve tantas mudanças após esta viagem que é difícil de descrever. Você deve viver para poder sentir, eu acho! Então .... siga o seu sentimento, seja sustentado por toda sua coragem, navegue com o vento da vida, até seus sonhos mais altos", escreveu Matthieu.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________

Matthieu started his trip, that lasts one whole year, in Montréal in May, 2010. He drove across Canada to Prudhoe Bay Alaska. Then, he went down the West Coast and spent two month traveling in the U.S. with Drew, where he met the Fazedores de Chuva for the first time. After, he drove to Mexico crossing the border with GCFCs Dolor and Elton, while Mike was on the other side of the mexican border. He traveled in Mexico during one month and after and visited every country of Central America, with friends, Drew or family.

Matthieu took a boat to Colombia with Drew and they travel to Colombia and Equator together. Then, he drove South by myself toward Tierra Del Fuego, crossing Peru, Chile and Argentina. After this amazing journey, he drove North to Buenos Aires and then to Uruguay, heading to Brazil to meet Dolor and Angela. 'Arriving at theirs place, they receive me with the best welcoming i could imagine with all their family', said Matthieu. From there, they put the truck on a boat and after saying good bye, he flew back home.

'Follor your feelings! My life have change so much after this trip that it's hard to describe. You must live it to feel it, I think.
So.... follow your feeling, be hold by all your courage, sail with the wind of life, to your greater dreams', wrote Matthieu.

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________

Matthieu comenzó su viaje, que duró un año, en Montreal, en mayo de 2010. Condujo a través de Canadá a Prudhoe Bay, en Alaska. Luego después, bajó la Costa Oeste y pasó dos meses viajando en los EE.UU. con su novia Drew, donde conoció los Fazedores de Chuva. Cruzó la frontera con GCFCs Dolor and Elton, mientras que GCFC Mike estaba en el otro lado en México. Él viajó en México durante un mes y visitó todos los países de América Central, con amigos, Drew o con familia.

Matthieu tomó un barco a Colombia junto a Drew y viajaron hasta Colombia y Ecuador. Luego, se dirigió solo hacia el Sur para Tierra del Fuego, cruzando Perú, Chile y Argentina. Después de este viaje, condujo para Buenos Aires y a Uruguay, en dirección a Brasil, para estar con Dolor y Angela. "Al llegar al lugar de ellos, me recibieron con la mejor bienvenida que yo podía imaginar, con toda su familia", dijo Matthieu. Desde allí, se puso el veículo en un barco y después de decir adiós, voló de vuelta a casa.

"Siga tus emociones! Mi vida ha cambiado tanto después de este viaje que es difícil de describir. Tienes que vivir para sentirlo, creo.
Así que .... deves seguir sus sentimientos, dejate ser sustentado por su coraje, permitate navegar con el viento de la vida, hasta sus sueños más altos", escribió Matthieu.

Profissão: Viajante
Moto: Atualmente, Toyota Land Cruiser e anteriormente, Land Rover Defender
Sites: http://etreici.blog.com/