Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Data de Ingresso
    Oct 2024

Valente Fazedora de Chuva

Me chamo Thamyly, moro em Fortaleza - CE e vou iniciar o Valente FC por aqui esse mês (outubro/2024), junto com a Fúria da Noite (minha moto).
    Espero compartilhar grandes momentos e aventuras com o fórum e contar com o apoio de vocês!!

Iniciarei a jornada como um desafio pessoal, onde espero conhecer novos lugares e vivenciar experiências novas, e tenho como um dos meus objetivos incentivar mulheres motociclistas de todos os cantos do país a se tornarem Fazedoras dos seus destinos.

Bora rodar?

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia Fazedora de Chuva,

O melhor da vida é fazer o inusitado, o diferente, sair do status quo e se lançar a desbravar e conhecer mais e mais em todos os sentidos.

Aqui no Território Fazedores de Chuva são muitas opções (vide a aba Passaporte com todos os desafios e suas regras).

Na aba Notícias tem tutorial de como postar fotos aqui no site.

Nossa máxima é: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Realmente para nós não importa qual moto vai usar, mas sim é que VAI USAR, pois qualquer moto te leva a todos os lugares.

Então é planejar, enrolar o cabo e ser feliz.

Bon voyage!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2020

Desafio

Citação Postado originalmente por Thamyly Ver Post
    Me chamo Thamyly, moro em Fortaleza - CE e vou iniciar o Valente FC por aqui esse mês (outubro/2024), junto com a Fúria da Noite (minha moto).
    Espero compartilhar grandes momentos e aventuras com o fórum e contar com o apoio de vocês!!

Iniciarei a jornada como um desafio pessoal, onde espero conhecer novos lugares e vivenciar experiências novas, e tenho como um dos meus objetivos incentivar mulheres motociclistas de todos os cantos do país a se tornarem Fazedoras dos seus destinos.

Bora rodar?
    Thamyly, qual o próximo desafio?

Data de Ingresso
    Oct 2024

Bora rodar?
    Olá Thamyly, tudo certo?
    Como foi o seu planejamento pra essa jornada, você dividiu de que forma o seu percurso?

Desejo boas estradas.
    Abraço!
    ~Memento Mori~

Data de Ingresso
    Oct 2024
    Citação Postado originalmente por Gabriel M Queiroz Ver Post
    Olá Thamyly, tudo certo?
    Como foi o seu planejamento pra essa jornada, você dividiu de que forma o seu percurso?

Desejo boas estradas.
    Abraço!
    Oi Gabriel, tudo certo e com vc?

Acabei adiando agora pra novembro, mas vou iniciar com alguns roteiros definidos por regiões.
    Nesse fds farei uma rota (Rota do Sol Nascente) e aproveitarei o trajeto pra fazer 8 prefeituras por onde devo passar.
    Na próxima semana farei outra viagem e ainda vou ver por quais cidades consigo passar.

Boas estradas pra vocês também!!

Abraços!

Data de Ingresso
    Oct 2024
    Citação Postado originalmente por Isac Fernandes Ver Post
    Thamyly, qual o próximo desafio?
    Talvez o Iron Butt, pensando ainda sobre rsrs um passo de cada vez!

Quais foram ou estão sendo os seus?

Data de Ingresso
    Oct 2017
    Atualmente em Fortaleza/CE mas, nasci em Maringá/PR.

Bora rodar?
    Olá Thamyly, sua iniciativa é memorável, parabéns. Como pretendo fazer vom minha esposa, estou pesquisando os roteiros daqueles q já fizeram. Você já elaborou alguma coisa ? Se sim, por favor, me passe. Obrigado. (85) 99244-7474

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2024
    Citação Postado originalmente por Castilho Ver Post
    Olá Thamyly, sua iniciativa é memorável, parabéns. Como pretendo fazer vom minha esposa, estou pesquisando os roteiros daqueles q já fizeram. Você já elaborou alguma coisa ? Se sim, por favor, me passe. Obrigado. (85) 99244-7474

Bom dia Castilho, tudo bem?

Não estou com roteiros fechados ainda, acabo definindo de acordo com a região que vou visitar. Tive alguns imprevistos, e só consegui de fato iniciar ontem. Como estava vindo pra Sobral, fiz as cidades da CE222, ficou São Luís do Curu, Umirim, Tururu, Uruburetama, Itapaje, Irauçuba, Forquilha e Sobral... tô indo mais ou menos nessa organização e tenho dois amigos que já fizeram o desafio que me ajudam a ver se tô indo no caminho certo rsrs
    Vou te chamar no wpp e te passo o que for fazendo se ajudar!

Abraço!!

Data de Ingresso
    Oct 2017
    Atualmente em Fortaleza/CE mas, nasci em Maringá/PR.
    Bom dia Castilho, tudo bem?

Não estou com roteiros fechados ainda, acabo definindo de acordo com a região que vou visitar. Tive alguns imprevistos, e só consegui de fato iniciar ontem. Como estava vindo pra Sobral, fiz as cidades da CE222, ficou São Luís do Curu, Umirim, Tururu, Uruburetama, Itapaje, Irauçuba, Forquilha e Sobral... tô indo mais ou menos nessa organização e tenho dois amigos que já fizeram o desafio que me ajudam a ver se tô indo no caminho certo rsrs
    Vou te chamar no wpp e te passo o que for fazendo se ajudar!

Abraço!!
    Ok. Muito obrigado e boas estradas. Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2024
    Foto 01/184 - Eusébio
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TimePhoto_20241109_065203.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	57,8 KB
ID:      	370079

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem