Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Oct 2024

Dúvida Rodoviário FC.

Boa noite amigos!
    Sou novato aqui no fórum e gostaria de saber se posso iniciar o Rodoviario FC BR101 e BR116 simultaneamente.

Moro no Rio de Janeiro e tenho como objetivo ir para Montevideu-Uruguai via BR101 até o Chuí-RS e voltar por Jaguarão-RS BR116.

Isso é permitido?

Outra dúvida que fiquei era sobre a junção da BR101 com BR116 em Pedro Barros-SP até São José dos Pinhais-PR.
    Qual a regra pra esse trecho entre SP e PR? No Google maps diz SP 230, BR478 e BR116 tudo no mesmo lugar e depois de S.J. Pinhais volta pra BR101.

Abraço

Enviado de meu SM-A546E usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por jonataspires Ver Post
    Boa noite amigos!
    Sou novato aqui no fórum e gostaria de saber se posso iniciar o Rodoviario FC BR101 e BR116 simultaneamente.

Moro no Rio de Janeiro e tenho como objetivo ir para Montevideu-Uruguai via BR101 até o Chuí-RS e voltar por Jaguarão-RS BR116.

Isso é permitido?

Outra dúvida que fiquei era sobre a junção da BR101 com BR116 em Pedro Barros-SP até São José dos Pinhais-PR.
    Qual a regra pra esse trecho entre SP e PR? No Google maps diz SP 230, BR478 e BR116 tudo no mesmo lugar e depois de S.J. Pinhais volta pra BR101.

Abraço

Enviado de meu SM-A546E usando o Tapatalk
    Bom dia,

Basta você acessar a aba Passaporte e ler todas as regras do desafio Rodoviário FC que suas dúvidas serão esclarecidas.

Atc

Permissões de Postagem